•°🏀Depois do jogo🔥°•

3.3K 151 442
                                    

Está one shot contém: insinuação de $3×0, $3×0, hot/lemon, palavras de baixo calão e putaria.

||Akaza||

-" Não vou"- Douma choramingou se escondendo entre os lençóis de seu dormitório-

-" Vai sim!"- puxei os lençóis com força e raiva-" Levanta vagabundo."

-" Não vou."- disse choroso, realmente não queria se levantar. Esse arrombado está testando a minha paciência?-" Por qual motivo eu tenho que ir???"

-" Pois eu preciso de alguém para me substituir no time! Eu já disse isso umas 15 vezes!"- falei com raiva, respirando fundo em seguida. Joguei o lençou na sua cara com ódio-" Levanta."

-" Mas eu quero dormir~"- afundou o rosto no travesseiro, fazendo birra. Me distanciei puto da vida, fazendo o mesmo me olhar, curioso.-

-" Quer saber, foda-se, pode ficar"- disse abrindo a porta do dormitório, mas antes me virei para trás e o encarei-"Eu vou encontrar outra pessoa."

Seus olhos coloridos se arregalaram. Sorri em vitória ao ver o loiro se levantar da cama. Aparentemente todo o sono e preguiça foram embora de seu corpo. Ele não quer que eu chame outra pessoa.

-" Nossa, mudei de ideia tão rápido"-sorriu alegremente, bocejando-"Eu vou, Akaza dono!"

-" Não vai não."- cruzei os braços e neguei com a cabeça-

-" Eu vou~"- cantarolou, se aproximando de mim, fechando a porta que eu tinha aberto-" Espera eu me arrumar, fofinho."

-" Pensei que você não queria ir."- debochei com um sorriso ladino, apenas para provocar.-

-" Caraca, acredita que eu também pensava assim, akazinha?"- colocou as mãos na boca e fez uma falsa expressão surpresa.-"Impressionante minha mudança de conceitos, né?"

-" Tks, idiota."- me afastei do maior e me sentei na cama-" Vai logo, não tenho o dia todo."

-" Certo, certo, Akaza dono!"- sorriu enquanto pegava as roupas necessárias, já indo para banheiro-" Não vou demorar!"

-" Douma, er... "- chamei sua atenção, antes do mesmo tomar banho. Coloquei minha mão na nuca e desviei o olhar-"Mudou de ideia por qual motivo?"

-" Uuuuh, o Akaza dono ficou curioso?"- sorriu cinicamente colocando uma mão em sua bochecha-

-" Oque você acha?"- respondi com expressão de tédio. Sorte a sua que estou com paciência.-

-" Eu não acho nada, lindo."- negou com a cabeça e segurou a maçaneta da porta, já a fechando, mas antes de fechar por completo, olhou novamente para mim-"Eu mudei de ideia porque você me acordou e eu não iria conseguir dormir novamente. Ah, e também, eu não quero que você escolha outra pessoa sem ser a mim."

[...]

O jogo já vai começar. Infelizmente terei que ficar de reserva, já que acabei me machucando, por conta disso "acharam" melhor me deixar na reserva. Um absurdo, nem foi tão ruim assim. Todos estão com o uniforme do time.

•°One-shots°• (Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora