Está one-shot contém: baixo calão, hot//lemon e ABÔ
||Narrador||
Douma saiu mais cedo de seu trabalho, ele vai andando até o elevador e está ansioso para ver seu ômega. Um garoto com cabelos rosa e olhos amarelados, a coisa mais lindinha do mundo, entretanto nem tudo são flores, oque ele tem de fofura ele tem de mal humor.
O loiro finalmente terminou de descer o elevador indo para seu carro. Assim que abre a porta, o alfa joga sua bolsa com a papelada em algum canto do carro. Apenas quer chegar em casa logo e encontrar o amor de sua vida logo.
O trajeto foi rápido, Douma pega sua bolsa e vai em direção ao elevador de seu prédio, querendo chegar logo em seu apartamento. O alfa pega as chaves e vai em direção a porta a abrir, entretanto escuta algo inusitado. Um grito muito alto é ouvido, fazendo Douma entrar em desespero, era o grito de seu ômega! O loiro abre a porta rapidamente e joga a bolsa no sofá da sala indo até o local onde julga ser a origem do grito. O alfa começa a subir as escadas em desespero.
-" Caí pro pau otário!"- era a voz de Akaza, ele está brigando!? Logo barulho de coisas caindo se faz presente-
-" Akaza!?"- Douma abre a porta com força, olhando para todos os lados procurando quem teria a audácia de encostar em seu ômega-
-" Douma... não se mexe."- O loiro não entendeu, mas obedeceu. Akaza joga um copo na cabeça de Douma, que o acerta em cheio.
-" Oque? Porque fez isso?"- o alfa perguntava quase chorando com as mãos no local acertado-
-" D_descupa, mas tinha uma aranha atrás de você..."- Douma olhou pra tras e viu um bixo feio de pernas cruzadas morto no chão-
-" Eu pensava que tinha alguém batendo em você! Que susto..."- o loiro colocou suas mãos no rosto quase chorando com a hipótese-" Eu quase morri sabia?"
-" Douma... fico feliz que você tenha se preucupado comigo."- Akaza deixa escapar um sorriso bobo e logo dá um abraço em seu alfa-" Eu preparei o jantar, estava te esperando."
-" Eusabiaquevocemeamava"- um ponto de exclamação aparece na testa de akaza, ele não entendeu-" você faltou na faculdade hoje?"
-" Faltei, soube que você iria sair cedo, queria fazer uma surpresa, mas aí aquele ser maligno apareceu."- o olhar de ódio foi direcionado até a aranha que agora estava morta-
-" Wow meu amorzinho!"- Douma abraça mais ainda akaza, que começa a xingar o loiro em 364 línguas diferentes-" Para de ser rabugento, eu sei fazer você ficar manhoso..."
-" Saí caralho!"- Akaza diz sem paciência. O alfa começa um beijo, puxando o ômega para seu colo, não demora muito e o rosado se rende.
-" Você gostou não foi?"- O loiro passou sua mão na bochecha do menor, que nesse momento, estava manhoso e concordou com a cabeça de maneira tímida, foi muito fofinho, dizendo o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°One-shots°• (Doukaza)
Fanfiction||Concluído ✔|| One-shots do ship douma x akaza •°Inspirado em fotos do ship°• Plágio é crime 🌸 ||NÃO REVISADO ⚠️|| Boa leitura 📚