°•⚠️É pra fortalecer a amizade⚠️•°

6.1K 226 885
                                    

Está one-shot contém: Palavras de baixo calão, insinuação de $3×0, oque não fazer na escola e universo alternativo (AU)

//Akaza-Pov//

Um dia comum se inicia na minha escola kimetsu no yaiba. Estou andando nos corredores puto da vida pois eu não queria vir na escola hoje, resumidamente estou matando aula.

-" Oi Akazinha, tudo bem?"- sinto algo abraçar minha cintura e falar bo meu ouvido-

-" Douma! Que susto porra."- me separo rapidamente, sinto minhas bochechas esquentarem-

-" Você fica uma gracinha quando está corado"- aperto meus punhos e o olho com raiva-" Enfim akaza dono, oque faz sozinho no meio da aula?"

-" Oque você acha?"- o olho com sarcasmo-

-" Akaza! Você matando aula?"- mais é muito burro mesmo.-" Se o professor rengoku te achar é seu fim!"

-" É eu sei, mas e você? Oque faz aqui?"- cruzo meus braços, Douma sorri sem graça, ele também está matando aula-" Vambora, estamos no mesmo barco."

-" Mas não tem nenhum barco aqui"- Douma coloca sua mão como um boné e olha para os dois lados preucurando o 'barco'-

-" É de maneira metafórica caralho!"- seguro a gola da blusa o ameaçando com um soco-

-" Eu sei akaza dono, mas eu gosto de irritar você, você fica tão fofinho"- sinto meu corpo esquentar, douma abraçou minha cintura-" você é bem temperamental, gosto disso..."

Não sei como reagir, estou corado, isso é inegável e o jeito que ele falou... oque eu tô pensando!? Ele nunca vai gostar de mim dessa maneira, ele namora com uma tal de kotoha... porque o amor é tão difícil?

-" Achei vocês, para diretoria, por namorar e matar aula."- professor rengoku aparece com as mãos na cintura e com um olhar de estresse-

-" Não namoramos."- me separo do Douma e vou embora sem o olhar-

-" Me espera amorzinho"-

[...]

Estou limpando o banheiro como maneira de punição. Eu acho isso um absurdo, mas eu prefiro ficar aqui do que ir para aula do professora Shinobu, ela só fala de insetos, é interessante até certo ponto, ela é bem assustadora de vez em quando.

-" ah, eu estou perdendo a aula da professora shinobu..."-Douma choramingava enquanto passava um pano nas portas-

-" Você é muito gado, sem contar que você tem namorada."- digo jogando água no chão-

-" Eu sei, eu sei, mas ela é tão pequen---

-" Douma, pare."- interrompo sua fala-" Eu não vou escutar isso."

Saio daquele ambiente o mais rápido possível, como ele pode fazer isso? O pior é que eu acho que ele tem suspeitas da minha pessoa gostar dele. Óbvio muitas pessoas vão gostar dele, ele é lindo... que idiotice da minha parte, o douma... é muito o douma.

•°One-shots°• (Doukaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora