capítulo 6

908 83 2
                                    

Depois do jantar, fomos dormir, pois eu já estava muito cansada.

Na manhã seguinte...

Mitsuya: Bom dia!

S/n: Bom dia. O que faremos hoje?

Mitsuya: Eu irei para a empresa e você pode fazer o que quiser!

Ele se aproxima e me beija.

S/n: Estamos no quarto, não precisamos atuar.

Mitsuya: Lembra da aposta?

S/n: Aquilo não foi uma aposta!

Mitsuya: Pense como quiser. Já estou indo, qualquer coisa me ligue.

S/n: Está bem!

Como ele levantou sem me acordar? Decido ir até a loja do Mitsuya para comprar algumas roupas.

Após me arrumar, desço para tomar café.

Empregada: Bom dia, Sra.

S/n: Bom dia!

Empregada: O Sr. Takashi pediu para a Sra. comer antes de sair.

S/n: Ele sempre se metendo na minha alimentação. Ele fazia isso quando eu trabalhava na empresa para ele. Achava que era implicância, sei lá.

Empregada: Se a Sra. precisar de algo mais, é só me chamar.

S/n: Está ótimo, obrigada.

Enquanto tomo café, ouço uma conversa entre as empregadas.

Empregada 1: Os patrões são muito educados, sempre estão nos agradecendo.

Cozinheira: Sim, eles são super tranquilos.

Segurança: Parem de fofocar e vão trabalhar!

Empregada 1: O que você acha dos nossos chefes?

Segurança: A Sra. é uma mulher muito educada e doce, e o Sr. Takashi também. Mas tem momentos em que ele fica muito arrogante e muda completamente.

Empregada 1: Entendi.

S/n: Após o café, saio de casa. Assim que chego na loja Takashi, vejo vestidos exclusivos na vitrine. Logo, enxergo um vestido lindo que sei que foi o Mitsuya que costurou à mão, por isso o preço caríssimo.

Ao entrar na loja, mostro à vendedora o vestido que desejo.

Vendedora: Eu recomendo esses vestidos da coleção do ano passado, estão na promoção.

Será que ela está me tratando assim porque estou apenas com uma camisa social e uma calça jeans?

S/n: Quero aquele vestido que foi desenhado e feito à mão pelo melhor estilista de todos!

Atendente: Esse vestido vale quatro vezes a sua casa!

S/n: Será?

Atendente: Tenho certeza.

S/n: Eu quero o vestido, agora!

Atendente: Não, eu sei que você não tem dinheiro para pagar e vai parcelar até o fim da sua vida.

S/n: Eu não vou parcelar, vou comprar à vista. Meu cartão nem parcela.

Atendente: Acho melhor a Sra. ir embora, ou vou chamar a segurança e a polícia. Você está espantando os meus clientes.

S/n: Só quero o vestido!

Vejo uma moça se aproximar, com jeito de filhinha de papai.

Zoe: Eu quero aquele vestido ali.

𝑶 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora