capítulo 30

221 26 2
                                    

Mitsuya: Está pronta?

Akemi: Eu não quero ficar com ele, quero ir com vocês!

S/n: A gente vai resolver assuntos chatos. E você, com o tio Hakkai, pode brincar com o Brutos!

Akemi: Sim, o Yudi vai estar lá?

Mitsuya: Sim, ele vai estar lá.

Akemi: Então eu vou.

S/n: Qualquer coisa, você liga pra mamãe que eu vou correndo te buscar.

Akemi: Mãe, você não pode correr, lembra que está grávida?

Então ela se aproxima da minha barriga e começa a dar beijinhos.

Akemi: Minha irmãzinha.

Mitsuya: Vamos?

Akemi: Sim, ela não vai nascer agora, né?

S/n: Vai demorar um pouquinho para isso acontecer, não se preocupe.

Akemi: Tá bom.

Antes de sair, ela me dá um beijo.

Akemi: Te amo, mamãe!

S/n: Também te amo.

Mitsuya: Eu amo vocês!

Akemi: Eu amo vocês. Só não vou ser estilista, quero ser veterinária igual ao tio Baji e Kazu!

Mitsuya: Você pode ser o que quiser. Eu sempre vou apoiar você em tudo o que você sonhar em ser.

Motorista: A senhorita Akemi já está pronta.

Akemi: É só Akemi, tio!

Motorista: Não é adequado.

Mitsuya: Não se preocupe, na minha casa não tem essas coisas. Todos são tratados igualmente, não existe melhor nem pior. Somos todos amigos e batalhadores.

S/n: Somos uma família, e não precisa ser formal. Não nos importamos com essas coisas, somente com respeito.

Akemi: Vamos, tio?

Motorista: Sim. Sabia que você tem a idade da minha netinha?

Akemi: Como ela é? Você pode trazer ela pra brincar comigo?

Motorista: Se os seus pais permitirem?

Mitsuya: Sempre.

S/n: Só nos informe antes para preparar algo.

Motorista: Bem que dizem, vocês são muito humildes. Assim vocês vão longe e vão conquistar muitas coisas.

Mitsuya: Já fomos como vocês, só tivemos sorte. Eu sei o que é acordar às 5 da madrugada pra ir trabalhar e logo em seguida ir pra faculdade.

S/n: Eu também sei o que é passar fome e ter que pedir alimentos às pessoas, usar roupas velhas e trabalhar muito pra conseguir pagar uma faculdade.

Mitsuya: Sabemos como é difícil e ensinaremos aos nossos filhos o quão difícil é o mundo lá fora.

Motorista: Vocês são incríveis, e a Akemi tem uma educação maravilhosa. Ela é uma menina humilde e gentil, melhor do que muitas crianças e pessoas com quem eu trabalhei ao longo dos anos.

Akemi: Podemos ir?

Motorista: Sim.

S/n: Se comporte!

Akemi: Tá.

𝑶 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora