Mikey: on
Assim que as crianças saem, sei que meu motorista vai levá-las para casa em segurança.
Mitsuya: O que fazemos? O Hakkai está desacordado!
Mikey: Mandem ele para o hospital.
Darlan: Agora!
Quando vejo eles levantarem a arma, antes mesmo de atirar, os Haitanis atiram neles.
Draken: Que merda, não era pra matar eles!
Ran: Eles iam matar o Mikey!
Rindou: Só obedecemos ordens!
S/n: on
Estou na sala aflita, pois já faz um tempo desde que o Mitsuya saiu.
Akemi: Mamãe!
S/n: Meu amor!
Akemi: Eu fiquei com muito medo!
S/n: Eu também!
Akemi: O papai estava lá.
S/n: Eu sei, agora sobe para tomar um banho.
Akemi: Está bem!
Assim que ela sobe, vou em direção à cozinha.
Empregada: A senhora está bem?
S/n: Sim, só vim buscar água.
Empregada: Por que a senhora não pediu?
S/n: Não era necessário, licença.
Quando volto para a sala, me sento para esperar o Mitsuya.
4 horas depois...
Akemi já foi dormir e eu ainda estou esperando o Mitsuya.
Empregada: Sra., é melhor ir descansar. Certamente o Sr. Takashi não vai chegar agora.
S/n: Obrigada, mas você pode ir.
Empregada: Sim, senhora.
Assim que ela sai, não demora muito para o Mitsuya chegar.
Mitsuya: Amor, por que ainda está acordada?
S/n: Estava esperando você, fiquei preocupada.
Mitsuya: Desculpa, eu não queria deixar você preocupada. Você precisa descansar.
S/n: Amor, o que houve?
Mitsuya: Eles estão mortos, nunca mais vão incomodar a gente.
S/n: Está bem, agora vamos dormir.
Mitsuya: Obrigada. Toda vez que olho nos seus olhos, me perco no brilho do seu olhar.
S/n: Amor?
Mitsuya: Seu sorriso é a luz que me ilumina, eu não consigo passar um dia sem sentir o seu cheiro e ouvir suas histórias. Por mais que pareça que eu não ouço quando você fala comigo, eu ouço tudo. Eu te amo demais.
S/n: Eu também te amo!
Mitsuya: Quando tiraram você de mim, me senti perdido, vazio. Você é minha vida.
S/n: Você...
Mitsuya: Todos os dias, quando ouço a Akemi me chamar de papai, me sinto o homem mais feliz do mundo. Estou feliz, apesar de tudo que vem acontecido, apesar das nossas brigas. Estou feliz por tê-los aqui comigo e em breve teremos nossa Hana, para desfrutar dessa felicidade e nos encher de amor e alegria.
S/n: Sim!
Mitsuya: Você é a luz que ilumina meus dias mais escuros, é o sol que me tira das tempestades mais sombrias.
S/n: Amor, o que houve?
Mitsuya: Ho
je, percebi o quanto a vida é imprevisível, e não quero passar mais um dia sem dizer o quanto te amo. Agradeço por me proporcionar tudo isso.
S/n: Eu também agradeço. Você me ensinou a amar e ser amada, me deu uma filha linda e maravilhosa, e já temos outra a caminho. Mesmo quando eu não me lembrava de você, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e me proporcionou tudo isso.
Mitsuya: Até que a morte nos separe?
S/n: Até que a morte nos separe!
Fim.
Haverá parte 2.