Algumas semanas depois...
As coisas entre mim e o Mitsuya estão ótimas, nossa vida sexual está super ativa. Porém, nos últimos dias tenho sentido muito enjoo.
Mitsuya: Tem certeza de que não está grávida?
S/n: Tenho certeza. Deve ser apenas algo que comi em algum dos eventos que fomos.
Mitsuya: Amor, vamos ao médico para ter certeza.
S/n: Não precisa, é só uma indisposição passageira.
Mitsuya: Se você estiver grávida, não me importo. Não seria uma surpresa, considerando a frequência com que fazemos amor.
S/n: Eu não quero estar grávida, entende? Eu não planejo...
Antes que eu pudesse terminar de falar, corro para o banheiro e começo a vomitar novamente.
Mitsuya: Vamos fazer os exames, por favor.
S/n: Se eu não estiver grávida, você não vai desistir, né?
Mitsuya: Não, enquanto não tiver certeza de que tem um bebezinho aqui dentro, não vou parar de me preocupar.
S/n: Então vamos.
.........
Assim que chegamos à clínica, a médica me examina e diz que pode haver uma possível gravidez, mas não é certo. Faço vários exames de sangue para confirmar.
Após algumas horas...
Médica: Acho que o resultado do exame não foi o que vocês esperavam. Sua esposa não está grávida.
S/n: Eu disse.
Vejo Mitsuya ficar cabisbaixo e chateado.
Mitsuya: Então, o que minha esposa tem?
Médica: Ela pode ter comido algo que não caiu bem, e o organismo está rejeitando.
Mitsuya: Muito obrigado.
Médica: Foi bom ajudar vocês.
S/n: Obrigada!
Ao entrar no carro, ele continua pensativo e triste.
Mitsuya: Você nem ficou chateada quando ela disse que não teríamos um bebê...
S/n: Porque eu já sabia.
Mitsuya: Pensei que, considerando aquela vez no carro...
S/n: Tomei uma pílula do dia seguinte, não queria correr o risco.
Mitsuya: Você sabe que eu não me importaria em ter um filho com a mulher que amo.
S/n: Eu sei.
Mitsuya: Meu sonho sempre foi ser pai.
S/n: Mit, eu não sei se quero ser mãe.
Mitsuya: Percebi pela sua animação ao saber que realmente não está grávida.
S/n: Não fique chateado comigo.
Mitsuya: É impossível!
Vê-lo daquele jeito me destrói por dentro. Então, tento tocar em sua mão, mas ele se afasta.
Mitsuya: Eu preciso de um tempo.