[ADPTAÇÃO AUTORIZADA DA OBRA PRÍNCIPE LAN, DA AUTORA Yizhan-ge, E TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS A ELA]
Palácio da Lua era comandado pelo imperador Itachi. O Reino era uns dos proeminentes da côrte, não era para menos. Além de ter um imperador de alto nível, vinha também o primeiro Principe. Sasuke era o verdadeiro significado de retidão e justiça, sempre ajudando os mais pobres, trabalhando sempre com justiça e honra, assim como o seu pai, o antigo imperador do Reino da Lua.
A família Uchiha era constituída por três membros. Itachi, sendo o irmão mais velho. O mesmo sempre estava ali, com aquele sorriso gentil cravado nos lábios, dono de uma personalidade paciente, era raro de ver o mesmo irritado com algo. Logo depois, vinha Sasuke. Esse, era dificil de se compreender, sem expressão, gélido, Sasuke não interagia muito. Sendo assim, os únicos que conseguia decifrar as minúscula expressão de Sasuke era apenas seus irmãos, mais por trás de toda aquela personalidade fria, tinha um Sasuke delicado e atencioso, mesmo que esse lado era muito pouco visto. E logo vinha Obito, o mais novo. Esse daí era todo o oposto de Sasuke e Itachi, o menor era barulhento e encrenqueiro, muitos se perguntava se era realmente um Uchiha. O menor tinha uma personalidade difícil, era birrento e orgulhoso, ao contrário de seus irmãos, não era nenhum pouco paciente.
Obito não conheceu seus pais, assim sendo criado por seus irmãos. Até por que, Madara Uchiha que cuidava do Reino antes de Itachi ter idade suficiente para se torna imperador. Madara não tinha tempo para seus sobrinhos. O mais velho na verdade, só estava ali afim de cuida do Reino de seu jeito, por isso algumas regras foram posta no palácio. Madara também foi quem arranjou um casamento para Lan Sasuke, como Itachi já estava prometido para Shisui Suzuki, ele não pode escolher uma noiva para seu sobrinho mais velho. Sakura, do Reino Strong, foi a escolhida. O Reino Strong estava falido, então a única escapatória, era o casamento entre Sakura e Sasuke.
Sasuke odiou a idéia, não suportava Sakura, a mesma era uma moça bela, mais isso não foi suficiente para o primeiro Príncipe se apaixonar. Na verdade, só fez com que o Uchiha a odiasse mais, detestava quando tinha que fingir está feliz ao lado da moça, detestava ter a mesma lhe tocando, Sasuke acabava por fica irritado com tudo aquilo, por seu tio obriga-lo a ficar naquilo tudo, odiava sua esposa com todas as forças.
Quando Madara morreu, já não tinha nada que os aprendiam naquele casamento. Sakura fugiu com um guarda de confiança do Reino da Lua, deixando Sasuke irritado pelo fato da mesma ter fugido sem assinar os papéis de divórcio. Sasuke não dava a mínima se ela o traía ou não, só queria a mesma longe de si. Naquele dia, foi tudo muito estressante, criados e guardas lhe olhava com pena, como se o mesmo tivesse sofrendo. Cansado. Sasuke decidiu fazer algo que nunca fez, e nem podia fazer. Ele foi desconta sua raiva e cansaço na bebida.
_O que o Senhor deseja? - Uma voz suave, questionou.
A voz era doce e reconfortante. E aquilo chamou atenção do príncipe, o mais velho olhou para o atendente daquela taberna velha e pouco movimentada.
_Senhor? - O Rapaz baixinho de pele branquinha e lábios naturalmente vermelhos, indagou novamente.
Era um anjo! Não era possível. O rapaz era lindo, sua voz era doce, o menor tinha grande olhos azuis, seus olhos tinha um ar de inocência, mais naquele momento o menor o olhava com curiosidade.
_O senhor está bem? Posso chama um médico se... - O Menor não conseguiu termina a frase, pois o Uchiha o interrompeu.
_Qual o seu nome? - Sasuke desviou das indagação do mais novo.
_Ha... Na-Naruto, senhor - Naruto respondeu, timidamente.
_Diga-me, quantos anos você tem? - O Uchiha indagou, a aparência do menor era de um adolescente de 15-17 anos, o jovem era tão pequenino comparado a si.
_quinze anos, senhor. - Naruto respondeu, abaixando a cabeça timidamente.
Derrepente outra voz foi ouvida.
_Esse moleque está lhe incomoda majestade? - Um velho barbudo, questionou.
O pequeno á sua frente parecia ter gelado ao ouvir seu título. Sasuke estranhou pelo menor não saber quem era ele.
_Você é responsável por ele? - Sasuke indagou, ignorando a pergunta anterior.
_Ele é meu funcionário, ouve algum problema? - O velho indagou novamente.
_Quero o seu funcionário para mim. - Sasuke disse, sendo direto.
Naruto o olhou assustado, recuando alguns passos. O velho apenas sorriu de lado, o que fez Sasuke sentir um certo nojo.
_Ele custará algumas moedas - O velho disse, estendendo as mãos em direção a Sasuke que prontamente pôs algumas moedas de ouro nas mãos do inquilino que sorriu satisfeito. - Ele é todo seu. Majestade! - O velho disse, saindo praticamente saltitando pelas moedas que ganhou.
Naruto ainda estava assustado com medo de levantar a cabeça, seus olhos tinha algumas lágrimas que descia tranquilamente por suas bochechas.
_Não se preocupe! Não vou lhe machucar. Estará em lugar muito melhor que esse aqui, isso eu te garanto - O Uchiha diz ganhando atenção do menor.
_C-como posso acreditar em você? - Indagou, e o mais velho sorriu singelo.
_Isso depende de você. Vamos? - Sasuke Indagou, oferecendo sua mão para que o menor pegasse.
Um pouco hesitante, mais Naruto aceitou.
_U-Uhum - Acenou com a cabeça, acompanhado o principe para a carruagem, que os aguardava lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanfictionNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...