Naruto passou a comemoração inteira com a cara emburrada, e tendo ataques de ciúmes. E todos sabem muito bem o porquê, acontece que Ino a todo custo tentava conversava ou chama a atenção de Sasuke. Mesmo que o Uchiha a ignorasse, ainda sim, ela não desistia, e isso já estava irritando Naruto. Se não fosse por seu amigo, Shisui, já teria quebrado a cara da "cobra", mais ele simplesmente se controlou e tentou ignora as provocações da Yamanaka mais nova.
Sasuke percebeu os ataques de ciúmes do amado, e ele não poderia mentir que estava amando, Mais também estava se preocupando, pois, não queria ver seu pequeno com raiva de si. Então decidiu se afasta de Ino o quanto pôde, mais a moça era insistente, e isso estava irritando ele. Nem Sakura era tão insuportável á esse nível, estava a ponto de manda-la para o Inferno, mais teria que ser paciente, ele não poderia maltrata ou agir de tal forma com a herdeira do Reino da água, tinha que se "Cortez" mais a moça estava o incomodando.
_Sasuke! O que acha de nós conversamos com mais privacidade? Sabe, lembrar dos velhos tempos - diz com um sorriso gentil, enquanto abraçava o braço do maior.
_Senhorita Yamanaka, por favor. Eu sou casado, e você nunca teve tal intimidade com minha pessoa para agir dessa forma. E por favor não me chame de Sasuke. Meu nome é apenas para amigos íntimos ou meu marido, com licença! - Sasuke já irritado, Exclamou.
Ele saiu de perto da mesma, e foi encontra seu amado, que estava com um biquinho fofo nos lábios e com os braços cruzados, demostrando o quão chateado estava naquele momento. Mais invés de demostra sua "Raiva" aquele comportamento só estava o deixando mais fofo aos olhos do Uchiha.
_Naruto - chama o mesmo que vira o rosto. O Uchiha apenas suspira. - Pequeno, Por favor. - Exprimir, tentando chama atenção de seu pequeno, que continua com a carinha emburrada.
_Você não estava acompanhando de sua amiguinha, vai lá! pode ir, eu não me importo..- O Menor respondeu.
_Naruto, está com ciúmes? - Sasuke questionou, causando risos no mais novo.
_Ciúmes? Daquela cobra?! Hahaha Uchiha, eu me garanto! - diz com ironia na Voz.
_Pare de me chama assim - Sasuke murmurou. Ele detestava com todas suas forças quando o amado se referia a si, como "Uchiha" ou "Alteza"
Naruto não o respondeu, apenas ficou com o rosto virado para o lado sem olhar para o mais velho. Até que o loiro e surpreendido por braços fortes passando por trás de seu joelhos. Quando iria argumentar alguma coisa, percebeu que o Uchiha havia o pegado em estilo noiva. Mais não apenas isso, Sasuke havia o beijado na frente de TODOS inclusive da Yamanaka mais nova, que nessa hora estava espumando de raiva.
_Sasuke... V-você - Naruto não tinha face suficiente para olhar para o mais velho.
Naruto nem conseguia fala, pois estava muito envergonhado. Ambos nunca demostraram seus momentos "íntimos" na frente de tantas pessoas. Mais e claro que no calor do momento Naruto retribuiu o beijo, claro que o resultado disso foi um cosplay de tomate vindo do mais novo, e um sorriso safado, vindo de Sasuke.
_Vamos para quarto. Sim? - Sasuke sugeriu, e o menor apenas afirmou olhando para o outro lado. Estava muito envergonhado para olhar para o Uchiha á sua frente.
_Sasuke! - uma voz extremamente irritante interrompe o caminho de ambos. Só podia ser a Ino.
_Hm? - Murmurou em resposta, ainda de costa, sem da atenção a Yamanaka mais nova, que nesse momento estava com lágrimas nos olhos.
_e-eu achei que me amasse - diz e muitos ali revira os olhos (internamente)
_Pequeno, vá para o quarto. Eu já estou indo! - Mandou e o outro obedeceu. Sasuke se virou na direção da garota. - Eu nunca dei esperança para você. - diz curto e grosso, que faz a mesma estremece com seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanfictionNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...