Capítulo XXXI - Sequestro

740 47 6
                                    

16 anos atrás, Reino do sol

A risada alta, e infantil podia ser ouvida por todo o corredor. As perninhas curtas corriam sem parar, mesmo que essas sejam tão curtinhas.

Menma corria em direção ao seu lugar favorito em seu reino, O jardim de sua mãe. Menma amava aquele lugar, era tranquilo, fresco é possuía um cheiro de lar de natureza. Chegando ao Jardim onde era possível vê um pequeno lago com vagens de lótus, sua mãe, Kushina, gostava de lótus. Era daí que vinha a obsessão de Menma por aquelas flores.

Logo uma voz feminina pôde ser ouvida, era sua irmã mais velha, Harumi

_Menma! Menma! - A mais velha chamava correndo em busca do menor. Ambos estavam caminhando, até que seu irmãozinho correu para bem longe de si. Ela sabia muito bem para onde o pequeno ia.

_irmã, Olhe! Olhe! Para onde estou. - O pequeno gritava entre risadas animadas, parecia orgulhoso de si mesmo.

Se Harumi não tivesse acostumada de ver seu irmão menor no topo daquela árvore, provavelmente teria um treco.

_Menma, desça daí! Se mamãe ou papai lhe ver aí, vão ter um treco! - A mais velha diz, se aproximando da árvore onde o menor estava, esperando que o mesmo desça.

_Menma não quer! Menma quer ficaar! - Resmungou o menor, fazendo um biquinho nos lábios.

_Você pode cair daí, venha! Eu irei pegar você! - A mais velha disse, abrindo o braços esperando que o menor descesse.

_O pequeno chorão está dando trabalho - A voz masculina do irmão do meio era ouvida.

Esse era Shoto Todoroki de 9 anos, o pequeno possuía uma uma personalidade difícil, mais seus irmãos sabia que isso era apenas para "assustar" as pessoas, principalmente Hayato, futuro esposo de sua doce irmã.

_Shoto, não devia está em aula? - A mais velha Questionou.

_Meu professor me deu um tempo - O meio a meio respondeu.

_Ei! Eu não sou chorão! - Lá de cima da árvore, o pequeno Menma resmungou.

Sua irmã, Harumi apenas deu uma risadinha pela carinha zangada do pequeno.

Fim do Flashback

Naruto abriu seus olhos lentamente, sua cabeça doía é sua vista estavam embaçada, provavelmente pelo tempo que passou desacordado. Afinal, o que foi aquilo? Sonho? Déjà vú? Lembranças?.

Naruto fez uma análise rápida pelo quarto, sabia que aquele não era aonde iria ficar. Afinal, não via as suas coisas é nem de seu marido, sem falar que não tinha roupas suas é do marido jogadas no chão. Esquecendo isso, Naruto decidiu chamar por Sasuke.

_S-Sas-suke - Chamou o Uchiha com dificuldade, por conta da garganta seca.

Assim que o citado foi mencionado, automaticamente o homem belo de roupas negras se colocou em sua frente, era possível ver o olhar de preocupação do mais velho.

_você está bem? Vou chama o médico. Sente dor? Ou enjôo? - O Uchiha fazia perguntas atrás de perguntas, estava extremamente preocupado com seu amado. Principalmente pelo mesmo quase ter caído no chão, se não fosse pelo Uchiha er o segurado.

_Sasuke, Sasuke, estou bem! Só preciso de água. Minha garganta está seca - Disse, vendo o maior levantando rapidamente até a água que estava na bancada ao lado. Logo Sasuke serviu a água ao amado, vendo o mesmo beber tudo rapidamente. - Que alívio! Me sinto bem melhor agora. Quando tempo fiquei desacordado? - Indagou.

_O dia todo. - Respondeu, vendo o amado arregalar os olhos surpreendido.

_o dia todo? Eu dormi o dia todo? Puta que pariu! - Exclamou, se ajeitando na cama.

Príncipe Uchiha - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora