Assim que a carruagem do Reino da Lua chegou, foram recebidos por Kirishima, seu irmão e o marido, Katsuki.
_Ah! Que bom que chegaram! - Exclamou Bakugou, indo até Naruto e Shisui os abraçando.
_Nossa, parece que eu não vou receber nenhum abraço aqui - diz Midorya com bico emburrado.
_Deku, é lógico que recebe! - Naruto Proferiu, abraçando o amigo entusiasmado.
_Tsc! Parece que vocês não se viram há anos! Sendo que só tem uma semana, que nós vimos. - Obito ditou.
_Oi, para você também, Obito Uchiha! - diz Bakugou, com certa ironia.
_Bem, não vamos fica aqui fora, certo? Entrem! - fala Kirishima chamando atenção de todos. Os outros apenas assente com a cabeça, e seguiram o mais velho. - Bem, os quartos de vocês já estão pronto, se quiserem se retira para descansarem... - Sugeriu.
_Então, vamos nos retirar, certo Sui? - Shisui assentiu - ótimo! Nós vemos na sala de reuniões - diz Itachi se retirando.
_Naru, Vamos! - Exclamou Sasuke e o outro concordou, seguindo o mais velho.
Naruto e Sasuke vão andando para seu quarto, a bagagem iria fica com os criados do reino da terra, então não se preocuparam com isso. Quando chegaram no quarto perceberam que suas coisas já estavam arrumadas no quarto.
_Naru, Se quiser ir toma um banho pode ir, tenho que fala com o Rei e o irmão - ele diz e o loiro assentiu. Sasuke deu um selinho nos lábios de Naruto e se retirou, indo em direção a sala de reuniões. Chegando na sala, Já se podia ver os Reis, juntamente com outros Reis de Reinos menores.
_Bem, parece que estão todos aqui! Podemos começa? - Kirishima questionou, e outros assentiram.
Aquela "Reunião" não era bem uma Reunião, era na verdade uma comemoração. Como sabem...... Reino da terra vai ter seu ou sua primeira herdeira. E como Kirishima é um Rei de alto nível, queria convidar seus amigos e Reinos próximos para sua comemoração. Claro, que tinha gente indesejada ali no meio, mais isso não era assunto para esse momento de felicidade.
_Eijiro! eu ainda não compreendo, qual é o seu verdadeiro motivo para essa reunião - pergunta Pain.
_Bem, já que você perguntou, isso não é uma reunião. E sim! Uma comemoração - Diz, deixando mais uma vez, todos (que não sabia da novidade) desentendido.
_perdão? - Pain Indagou, que assim como todos, estavam curioso.
_Vamos espera até o meu marido e o meu irmão chegarem - fala e outros concordam.
[NO QUARTO DO REI]
_ayaa! Acha que estou ficando gordo? - pergunta olhando sua barriga, que já tinha um volume visível.
_bem, esse só é o seu segundo mês. Tenho certeza que no seu quinto vai fica uma baleia - Midorya provocou.
_oras! Eu vou arranca sua língua - fala Bakugou já indo correr atrás do menor, mais é interrompido pela porta que é aberta revelando quatro figura.
_Chegamos! - Exclamou Obito, sentando ao lado do Grávido.
_Ué, não deviam está na comemoração? - fala com uma cara desentendido.
_Sim, mais seu marido disse que era melhor ficarmos aqui. Para te fazer companhia - fala Shisui.
_E como você está? - perguntou Naruto alisando á mini barriga de Bakugou
_Enjoado, com dores e me sentindo gordo - fala fazendo um biquinho. Midorya revirou os olhos igualmente a Deidara.
_você sabe que só tem dois meses de gestação, certo? - Deidara perguntou como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanfictionNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...