No dia seguinte, Naruto acordou sem coragem para abrir os olhos. Já que os mesmos não se acostumaram com a claridade, ele também acordou com uma dor de cabeça insuportável, que provavelmente foi causada pela bebida alcoólica que consumiu na noite anterior. Ele nem queria imagina a situação dos outros já que eles beberam mais do que o loiro.
Naruto também percebeu que estava no quarto. O que era estranho, já que ele lembra perfeitamente que dormiu no Jardim igualmente os outros.
_Será que os meninos me trouxeram para ca? impossível, eles estavam tão bêbados que não conseguiram nem fica em pé. - Naruto decidiu ignora esse fato, e ir se banhar, que para sua felicidade tinha água pronta para seu banho. - Está fria - Naruto fez careta, mais talvez isso iria alivia seu estresse.
Quando o loiro saiu de seu banho, ele se vestir com uma roupa qualquer. Naruto estava prestes a sair, quando Sasuke adentrou no quarto. O Uchiha não estava com uma cara muito boa.
_Sasuke? - Naruto Indagou, surpreso pela presença alheia.
_Mn - A única resposta que o Uchiha ofereceu á Naruto.
Sasuke ainda estava com sua expressão seria e intacto no mesmo lugar. Sem falar, no silêncio constrangedor. Agora Naruto sabia quem o trouxe para o quarto. E provavelmente, o mais velho estava decepcionado consigo.
_Naruto, precisamos conversar - O Uchiha Proferiu.
_Eu sei... - Naruto Diz, acanhado.
Sasuke puxa delicadamente o braço do menor, o conduzindo para a cama do casal. Sasuke senta do lado do menor ainda segurando sua mão.
_Acho que você sabe do que se trata o assunto certo? - O Uchiha questionou.
_Sim, eu sei - Acenou positivamente.
_Então, você não deveria ter feito aquilo. Não deveria ter bebido, sem falar que você e os outros sumiram por um dia inteiro. Deixando não só á mim, como o Kirishima e meu irmão preocupados. - Sasuke ditou.
_Desculpe-me - Abaixou a cabeça, se sentindo culpado por ter causando tamanha preocupação.
_Kirishuma e meu Irmão já deram as devidas punição para os outros, agora só falta você - Sasuke ditou, em um suspiro.
_Punição? - Naruto Indagou, desacreditado.
_Está de castigo. - Sasuke respondeu, vendo o menor começar a resmungar.
_É o que? Eu não sou criança. - Naruto resmungou, fazendo um bico e cruzando os braços.
_Não é bem isso, mais entenda como quiser. - O Uchiha deu de ombros.
_E qual será meu castigo, o grande Sasuke Uchiha? - O Menor Indagou.
_Não vai sai do quarto por três semanas - O Uchiha ditou.
_Mais eu quase não saiu desse quarto. - Naruto cruzou os braços.
_não importa. Irá fica aquí até o dia do casamento - O Uchiha começou á ficar impaciente.
_Hmpf! Então vou ter que fica aqui o dia todo, sozinho? - Naruto questionou.
_Exatamente - Afirmou.
_E se, o quarto pega fogo? aí eu não consegui sair, porque vou tá trancado. E..e se, tentarem me sequestra? E se, eu passar mal? não terá ninguém para me socorrer, Sasuke - O Menor diz, dramaticamente
Sasuke apenas olhava o amado que agia dramaticamente, o Uchiha poderia até dá risada pelas as atitudes bobas que o mais novo tem, mais lembrou que tem que se manter sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanficNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...