Capítulo XXII - Um terceiro filho

931 74 6
                                    

No dia seguinte, Itachi e Shisui já estavam de pé. Ambos estava se preparando para volta ao Palácio da Lua, sabia que a situação lá poderia está puxada, já que tem uma pessoa indesejada lá.

_Espero que ela tenha uma boa desculpa para ter fugido daquele jeito - Itachi diz saindo do quarto ao lado do amado.

_será que o conselho sabe que ela está lá? - Shisui perguntou. Sabia que se o conselho soubesse da volta da Haruno, talvez a mesma não sairá em pune, se não tiver uma boa explicação.

_Imagino que sim! Sasuke já deve ter os avisado. Só devem está esperando minha volta para fazerem uma reunião. - o Uchiha exclamou, alisando as têmporas.

Perto  dalí….

Bakugou estava em seu quarto acompanhado de seu marido, esse que estava na cama. Só observando seu amado anda pra lá, e pra cá, Enquanto resmungava algumas coisas.

_Essa vadia só voltou para destruí a família, É ISSO! - Kirishima se assustou.

_O-que? É Isso o que? - o mais velho perguntou meio trêmulo.

_Ela voltou por que ficou sabendo sobre o segundo casamento do Sasuke, e voltou pra destruí-lo - Bakugou estava convicto em suas palavras. Kirishima apenas se permitiu revira os olhos.

_Kiri! Você tomou seu remédio hoje? - Kirishima perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

_Remédio? Que remédio? Não importa! A gente vai pro reino da Lua para impedir que essa vaca destrua a felicidade do Sasuke, e o mais importante, do Naruto. - Bakugou diz, fazendo Kirishima suspirar.

_Kiri! Não podemos ir pra lá. Ultimamente estamos saindo muito, e eu sou o Rei, preciso cuidar do Reino - diz indo até o amado, segurando pela cintura, e continuou sua fala - E além do mais, estar gravidinho - alisou a minúscula barriguinha de Bakugou - você não pode fica saído toda hora, é perigoso.

_Hmpf! - Bufou - perigoso? Perigoso para quem? Eijiro Kirishima, olhe para mim! - Virou o rosto do rei para si - você estar falando de Katsuki Bakugou, aquele que quase botou fogo na casa de muito comerciantes daqui, aquele que deu uma voadora em um guarda, só por causa de meus mais preciosos doces. Eu não tenho medo de nada! - Bakugou proferiu, se sentindo confiante.

_tudo bem, tudo bem! O meu marido é muito corajoso! Já entendi. Mas mesmo assim, não vamos, não hoje! - Kirishima deixou um selar em seus lábios, fazendo o loiro suspirar.

_Se não vai ser hoje.....vai se quando?! - perguntou com um biquinho nos lábios.

_Breve! Em breve você poderá ir os visitá, tudo bem? - O outro assentiu, mesmo a contra gosto, Mais apenas aceitou.

PALÁCIO DA LUA

A situação no Reino da Lua estava calmo. Calmo até demais para a situação que se encontravam. Sakura passou o dia todo no quarto, para Sasuke isso era ótimo, assim, não terá que olha-la nos olhos. Naruto até agora não conseguiu fala com Hinata, ele queria saber se a Hyuuga mais velha, já sabia sobre a presença da Haruno no castelo.

_Naru? Está tudo bem? Você não tocou na comida até agora, está se sentindo mal? - Sasuke perguntou meio preocupado.

_Ah! Suke. Eu estou bem. Apenas pensando.....será que a Hina sabe sobre a Sakura?! - Naruto perguntou. Sasuke apenas assentiu com a cabeça.

_Ela já deve esta sabendo, todos do castelo viram Sakura aqui. Não iria demora para ela saber também. - O Uchiha diz casualmente, bebericando seu chá.

_tem razão, pretendo conversar com ela mais tarde, será que vou está me intrometendo demais?

_A vida delas não é de nossa conta, Sakura pode resolver isso sozinha. - ele diz friamente, detestava lembrar da ex-esposa.

Príncipe Uchiha - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora