Capítulo XXIV - Izuku pregnant

608 62 4
                                    

O sol já dava as caras por todo o Reino da Lua, criadas e guardas da corte começaram seus respectivos trabalhos, logo à frente dos portões do Reino, era possível ver uma Carruagem de longe, os guardas perceberam de quem pertencia aquela Carruagem. Assim que a Carruagem foi estacionada no portão do palácio, o cocheiro desceu do seu lugar de antes, para abrir a porta para Inoichi e sua filha saíram.

_Majestades - O mesmo diz fazendo uma saudação, que foi claramente ignorada pelos Yamanakas.

[QUARTO - SASUNARU]

_então eles já chegaram - Naruto exclamou já desgostoso, acabou de ficar sabendo por Neji que os Yamanakas haviam chegado.

_Sim, o senhor poderia avisar ao Sasuke por mim? - Neji perguntou e Naruto assentiu. Neji fez sua referência e se retirou.

Sasuke estava no banho, assim que Naruto fechou a porta do quarto o mesmo saiu do banho com apenas suas roupas de baixo, cabelos ainda molhado, e peito desnudo. Com aquela visão Naruto mordeu os lábios.

_Uau - Naruto exclamou, olhando para visão a sua frente. Sasuke apenas desviou o olhar com as orelhas coradas.

_Neji veio avisar que os Yamanakas chegaram - Naruto disse, se sentando na cama, observando seu marido se trocar.

_Mn, você vai querer ir? - Sasuke perguntou

_ir? Para onde? - Naruto perguntou tombando a cabeça para o lado.

_para reunião - Sasuke terminou sua frase, e Naruto negou.

_não, na verdade eu quero ir para o reino da terra.

_Mn, por mim tudo bem! - Sasuke diz, terminando de se vestir.

Sasuke terminou de se vestir, e se despediu com um beijo nos lábios do amado. Assim que Sasuke saiu do quarto, Shisui entrou no quarto com uma batida leve na porta.

_Naru...recebi uma carta vindo do Reino da terra - O Uchiha exclamou entrando no quarto, com o que parecia a carta em mãos.

_Hum?! Estava pensando em ir lá hoje ou amanhã - Naruto diz, dando espaço para o Uchiha se sentar ao seu lado na cama.

_Izuku mandou hoje cedo - diz abrindo a carta.

Ambos começaram a ler a carta, realmente, a carta não era muito longa, apenas pedindo a presença de ambos no Reino. Shisui e Naruto ficaram um pouco confusos e preocupados também.

_será que aconteceu algo com o Kacchan? - Naruto questionou preocupado.

_não sei, mas acho que não é nada grave, eles só devem estar com saudades da gente - Shisui diz, e Naruto assente, talvez o Jin esteja certo.

_então, acho melhor começamos a organizar as nossas malas - O Uchiha iria sair mais Naruto exclama.

_espera! E a nossa missão? - Naruto questionou.

_hum..?! - eles colocou a mão no queixo pensativo - talvez a gente consiga fazer isso antes de irmos - Shisui sugeriu. Naruto pensou por um instante, e logo depois concordou.

_vamos fazer antes de ir - Naruto diz com convicção. Shisui apenas assentiu com a cabeça.

_conversarei com Obito, já decidiu onde vai ser o encontro? - Shisui perguntou, Naruto logo respondeu.

_estou pensando em fazer isso no quarto do Obito - Naruto diz simples.

_você acha que ele vai concordar?! - Shisui perguntou com ironia, não é novidade alguma que o Uchiha nunca gostou da Haruno, ele JAMAIS iria entregar seu quarto para um encontro da mesma.

Príncipe Uchiha - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora