No dia seguinte, Naruto acordou com uma claridade em seus olhos. Demorou um bom tempo até que o menor tivesse coragem para abri os olhos, ele já sabia que estava sozinho no quarto. Afinal, seu marido costuma acordar muito cedo, e logo quando sasuke acordava, ele saia para trabalhar com seu irmão, era essa a rotina e Naruto já estava acostumado.
Quando finalmente saiu da cama, ele foi até o outro cômodo do quarto onde ficava a banheira e começa a se despir, como Hinata, sua criada pessoal, já estava acostumada com seus horários de acordar, ela já havia colocado a água do banho do mesmo. E pelo que Naruto sentiu havia sido colocada recentemente, sem perder tempo terminou de tirar suas vestes (O que não era muita, já que dormiu quase sem roupa alguma, graças a noite de ontem) é entrou na banheira.
Ele relaxa seu corpo na água morna, dando um Suspiro de alívio, e fecha seus olhos aproveitando aquela "massagem" Naruto estava tão concentrado em seu banho, que não percebeu a chegada de Hinata em seu quarto.
_Senhor? - Silêncio - Senhor?......Senhor! Esta me ouvindo? - pergunta Hinata do outro lado do cômodo.
_Ah! Hina, nem percebi você ai, o-o que você queria? - pergunta finalmente saindo de seus pensamentos.
_vim lhe dizer que o café já está pronto, deixei em cima da cama - diz a mesma ainda atrás do outro cômodo.
_A-ah sim! Obrigada. - diz e recebe um "não à de quê" da mais velha.
[...]
Naruto havia acabado de sair do quarto, agora estava indo em direção ao quarto de seus amigos, afinal o quarteto ainda tinha as aulas de amamentação, por mais que os quatro preferiam está bebendo ou aprontando por ai....ainda sim, tinha que frequentar essas aulas. Depois de um tempo andando o loiro já estava na porta do quarto, já podendo escutar Bakugou e Midorya conversando.
_Bom diaaa, estão prontos para aula? - pergunta Naruto entrando no quarto com uma certa animação, que fez seus amigos estranharem.
_Que bicho te mordeu? Está tão animado - Inquiriu Izuku com a sombrancelha arqueada.
_Vou fala só depois da aula, cade o Sui? - pergunta assim que percebe a ausência do amigo.
_ainda não chegou, talvez já esteja na aula - diz Bakugou
_Então o que estamos esperando? Já estamos atrasados! - diz izuku, e os outros dois assentiram indo para aula.
•Na sala de aula
Todos os alunos estavam em suas devidas cadeira, esperando apenas a Madame Senju chegar. Depois de um tempo a mas velha já estava presente na sala com sua típica expressão seria, um tanto assustadora.
_Bem, hoje chega mais um dia de aula, e espero que prestem bastante atenção no que vou fala, essa aula vai se diferente das outras, já que essa envolver algo importante. Como vocês sabem a amamentação do bebê e algo importante, pois nem sempre as crianças se dão bem com os outros tipo de leite - diz rondando pela sala passando em mesa em mesa.
Ela foi fazendo um longo discurso sobre, leite materno, e amamentação etc.
_Escutem mães, vocês devem toma cuidado ao posicionar a criança em seus braços, pois! Com o mal jeito a criança pode engasgar. - diz passando pelas cadeiras fuzilando seus alunos.
Katsuki estava com uma raiva daquele boneco, além de ter que dá banho, troca frauda, agora teria que "alimentar" aquele boneco de madeira? Metal, seja lá do que for.
Izuku estava se sentindo constrangido, ele estava mesmo "alimentando" um boneco? Aqui ponto ele chegou? Ele se senti uma criança brincando de boneca.
Naruto estava na mesma situação que Midorya, além de sentir o constrangimento de "alimentar" um bebê de madeira, ainda sentia os olhos firme da Madame Senju em si. Coisa que estava o deixando apreensivo, ele apenas faz o que foi ensinado, e deu um suspiro por não ter levado bronca da senhora, ao contrário de seus amigos que tiveram que iniciar tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanfictionNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...