Um tempo depois
Após a justiça ser feita, as vidas de todos voltaram ao normal. Naruto e os outros poderiam aproveitar a gravidez/filha com tranquilidade.
_Tem certeza que querem partir agora? Podem fica por mais alguns dias - Itachi disse para Shoto e Eijiro que estavam de partida para seus respectivos Reino.
_Temos sim. Passamos muito tempo fora de casa, ainda tenho uma chuva de papelada para assina e organizar. - Eijiro proferiu, suspirando derrotado.
Itachi riu, mais compreendeu o lado dos amigos.
_Sui, mande notícias, sim? Sabemos que seu bebê nascerá logo e queremos novidades. Não deixe de nós escrever. - Bakugou disse, deixando um beijo na bochecha de Naruto e Shisui, já que não podia abraça por conta de Aiko em seus braços.
_Você também Izuku, não nós deixe sem notícias, sim? - Naruto articulou ao esverdeado a sua frente.
_Pode deixar, não demoraremos á nós ver! - disse, se despedindo dos amigos.
_Meu filho, venha nós visitar qualquer dia desse. Não deixe de seguir as restrições médica, sim? E não esqueça de me escrever também. Amo você, meu bebê! - Kushina diz, dando um beijo carinhoso na testa do mais novo.
_Cuide do meu filho, Sasuke - Minato disse ao genro, deixando um abraço no filho mais novo.
_Pode deixa. - Sasuke respondeu.
_Naru, nos também já vamos! - Harumi disse, se aproximando juntamente de seu marido e filho.
_Oh! Mas o Dei não iria fica com o Obito aqui? - Naruto Indagou, vendo o olhar emburrado de Deidara
_Bem...meu marido decidiu que hoje ele irá volta para casa - Harumi disse rindo meio sem graça.
Hayato havia tido um ataque de ciúme, e proibiu Deidara de se aproxima de Obito. O que todo mundo sabe que é apenas pressão do Yamanaka mais velho.
_Oh! Entendo... - Naruto murmurou, com uma gota estilo anime na testa.
_Até mais! - Harumi exclamou abraçando o caçula, e logo depois saindo com o marido e o filho emburrado.
_Hmpf! o sogro nem deixou eu me despedir do Dei - Obito resmungou, cruzando os braços indignado.
De longe foi possível ouvir Hayato gritar.
_EU NÃO SOU SEU SOGRO - gritou o mais velho.
_É Obi, terá um grande trabalho pela frente - Shisui decretou, rindo da cara do cunhado.
_Há, há, há. Vai rindo, vai! Quando a minha sobrinha nascer, VOCÊ! terá um GRANDE trabalho á frente. Os Uchiha costumam ser muito ciumentos, e eu não duvido que Itachi vai ser assim com o seu filho também. - O uchiha disse, dando de ombros.
_Olha aqui, seu pedaço de gente! Está querendo insinuar o que? Volte aqui! - Shisui foi atrás do uchiha mais novo, que simplesmente seguiu seu caminho.
Naruto riu com o jeito dos amigos, Sasuke que estava ao seu lado negou com a cabeça.
_Vamos entra? Precisa descansar. - Sasuke diz, pegando nas mãos delicadas de Naruto que resmungou.
_Sasuke, descansar? Eu não quero descansar. - disse, com uma voz estranha.
_está com fome então? - Indagou, e o menor assentiu. - tudo bem. Irei preparar algo para você.
_Mas antes... Me leve para o quarto - ditou, sem dá tempo de Sasuke argumentar, subindo rapidamente nos braços do amado. Sendo levado para o quarto em estilo noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Uchiha - Sasunaru
FanfictionNo Reino da Lua havia um rei e um principe ao qual ninguém ousava irritar. O jovem principe era casado com uma linda jovem cuja beleza chamava atenção de qualquer um, menos a de seu próprio marido. O principe não a amava, pelo contrario, ele a despr...