capítulo 1

9.7K 745 468
                                    

(Winterfell)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Winterfell)

um pouco distante Lyarra via seus irmãos brincando com arco flecha,gostava de vê-los brincando,ela havia fugindo das aulas de costura novamente,Bran errou a primeira flecha ela sorriu um pouco,Jon se aproximar dele.

-Continuem, papai está olhando._ Jon disse segurando o ombro do irmão mais novo o dando apoio.

Bran olha para cima e ver sua mãe e seu papai o olhando.

-E sua mãe também._ Jon complementa.

Jon olha para o lado ele ver Lyarra os observando de longe,o snow percebeu que a moça afasta para a sua mãe não vê-la.

-E nossa irmã também._ Bran olha para sua irmã que estava um pouco distante,Lyarra sorrir para ele o danado apoio,ele acena para ela.

Bran se concentrar para tentar novamente,mais erra novamente,ele tenta novamente e quase acerta alguém,Lyarra e seus irmãos mais velhos não aguenta e começa a rir.

-Vamos lá Bran,você consegue._ Lyarra se aproximar ficando do lado de robb,sua mãe a olha confusa.

Bran sorrir para irmã e acena com a cabeça e tenta novamente,mais erra novamente,Jon e robb e Rickon rir e Lyarra sorrir com a determinação do irmão.

-Qual de vocês atirava bem com 9 anos, continue tentando bran._Ned diz chamando atenção de todos.

Bran abaixa a cabeça.

- continue._ diz o mais velho,Jon se aproximar do irmão novamente.

-não pense de mais Bran._ Jon

-relaxe o braço do arco. _rodd diz o dando instruções.

-Aponte o arco de forma que a ponta da flecha fique alinhada com o alvo. _ Lyarra diz e seu pai observa como seus filhos tenta ajuda o mais novo.

Bran se concentrar novamente,ele parecia bem focado,uma fecha acerta o alvo mais a flecha não é de Bran, Lyarra e os outros olha de onde vem a flecha e ver arya, Jon e robb ficam surpresos menos Lyarra que tinha ensinando sua irmã,Arya faz uma reverência e sorrir bran corre atrás dela e todos riram.

-Continue correndo._ rodd diz sorrindo.

-Foi você que a ensinou._ Jon diz se aproximando da irmã,Lyarra concorda com a cabeça,ela olha para cima e ver o olhar orgulhoso do pai.

-Você é muito boa professora irmãzinha é também muito boa no arco. _ rodd se aproxima da irmã.

-Aprendi com os melhores._ ela diz sorrindo para os irmãos.

Robb olha para cima Lyarra olha também, o pai deles saiu sério.

-a cara dele não está nada boa,será que é problema?_ ela pergunta para o irmão mais velho.

-Provavelmente._ o irmão mais velho diz sério.

Robb sair para saber o que aconteceu,Lyarra fica para ajudar Jon com as flechas que estava no chão.

A Stark rebelde |Daenerys TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora