Lyarra entra correndo na sala de reunião e ver robb sentado e theon do lado dele.
-Ansel falou que você queria conversar comigo urgentemente,Vim o mais rápido possível,o que aconteceu?_ ela fala ainda ofegante.
-Tome._ theon entrega a carta para ela.
Lyarra pega a carta e reconhece a caligrafia de sansa.
Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark.
-Essa pode ser a letra de sansa mais não é Sansa,Cersei a manipulou para escrever essa carta.
-Eu irei a Porto real mais não vou sozinho._ ele diz firme,Theon sorrir,Lyarra percebe o que o irmão quis dizer.
-Não é só chegar e pega nosso pai e nossas irmãs,vai ter luta vai ter morte e isso pode prejudicar o norte,como Lorde protetor do norte você está disposto a correr esse risco?_ ela pergunta é entrega a carta novamente para theon.
-Estou._ ele parecia decidido.
-Mesmo não concordando, eu Estarei do seu lado._ Lyarra diz e robb se levanta.
-Os Lannister prende nosso pai é estão mantendo nossas irmãs em cativeiro,eu tenho que fazer alguma coisa._ele se aproximar da irmã.
-Se é isso que você quer fazer ,não podemos cometer nenhum tipo de erro,se os stark morrer o norte será arruinado.
-Hoje farei uma reunião com os nossos vassalos.
-Não esqueça de mostrar força,eles tem que saber que você não é mais um garoto mostre a eles que você é um homem._ ela o alerta.
-Você não vai para reunião.
-Eu estarei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark rebelde |Daenerys Targaryen
FanfictionLyarra stark decidiu viajar para procurar uma aliança para ajudar seu irmão.