capítulo 10

3.5K 363 105
                                    

Lyarra se despediu de Ansel e seu irmão,Quanto mais depressa falasse com Renly, mais depressa poderia voltar, Foi a primeira a montar, Catelyn cavalgava ao seu lado e Valiria as seguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyarra se despediu de Ansel e seu irmão,Quanto mais depressa falasse com Renly, mais depressa poderia voltar, Foi a primeira a montar, Catelyn cavalgava ao seu lado e Valiria as seguia.

Depois de atravessarem água Negra, o pior tinha ficado para trás, Ao longo dos últimos quatro dias, elas não tinham visto sinais de guerra.

Catelyn não queria ir para o sul e sim para o para o norte, para casa,mais o destino a empurrou para o sul,ela estava preocupada com bran e Rickon,Tinha escrito a Bran e Rickon na última noite que passara em Correrrio.

Devemos chegar hoje ao Vago superior, Lorde Renly não estará longe, se o que dizem for verdade,Lyarra pensa.

-E o que direi para Renly quando o encontrar? Que meu filho não o considera um verdadeiro rei? _ pergunta Catelyn.

-Não sinto prazer com esse encontro._ Lyarra diz.

- Precisamos de amigos, não de mais inimigos._ fala Catelyn

-Robb nunca dobraram o joelho e ele não precisa,mas precisamos junta forças contra um só inimigo._ diz Lyarra.

Elas ainda Estavam a meio dia de viagem do acampamento de Renly,Seguiram caminho, mas ainda não tinham percorrido uma milha quando os batedores de Renly caíram sobre elas, vinte homens a cavalo,um deles trotou sozinho até junto de Catelyn e Lyarra,valiria rosnava para o homem.

-Senhoras,Estas terras que atravessa são perigosas._ele diz.

-Nosso assunto é urgente._ respondeu Lyarra.

-Venho como enviada do meu filho, Robb Stark, Rei do Norte, para tratar com Renly Baratheon, o Rei do Sul._ diz Catelyn.

-Rei Renly é o senhor coroado e ungido de todos os Sete Reinos,Sua Graça está acampado com a sua tropa perto de Ponte amarga, onde a estrada das rosas atravessa o Vago, Será uma grande honra escoltá-las até ele._respondeu o homem, embora com cortesia suficiente.

elas foram acompanhadas por ele,Escolta ou captor?,Lyarra se perguntou.

Elas Viram a fumaça das fogueiras do acampamento quando ainda estavam a uma hora do rio,Uma sons chamou a atenção delas principalmente de Lyarra, a medida que se aproximavam o som aumentando.

Lyarra ja conseguiam distinguir as vozes dos homens, o tinir do aço, os relinchos de cavalos. Mas nem o som nem a fumaça os prepararam para a tropa propriamente dita,Milhares de fogueiras enchiam o céu com uma neblina fumacenta.

Sem dúvida uma floresta havia sido destruída,para fazer os grandes mastros de onde voavam as bandeiras,pensa Lyarra,ela observava todo o acampamento.

Ela Viu homens com lanças, outros com espadas, e outros, ainda com capacetes de aço, arqueiros colocando penas em flechas,condutores levando carroças, alguns porcos,escudeiros afiando espadas.

A Stark rebelde |Daenerys TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora