(Pedra do dragão)
Lyarra e Jon estavam retornando das minas,a stark não conseguia se libertar das palavras de Davos,Apesar de seus esforços para deixar o assunto de lado,porém acabou cedendo ao sentimento dominante de ciúme,com expressão séria e decidida,Lyarra parou de anda,jon percebeu e parou de anda também.
-Jon,podemos falar um momento?_Stark diz firme.
O snow estava aparentemente surpreso pelo chamado de sua irmã,Lyarra leva Jon Snow para um lugar mais reservado.
-Claro Lyarra,o que você precisa?_diz jon hesitante,ele assentiu visivelmente desconfortável com o tom sério de Lyarra.
Os olhos de Lyarra se estreitaram,enquanto ela escolhia cuidadosamente suas palavras e mantendo o controle da situação.
-Eu não esqueci o que sor davos disse,sobre seu olhar direcionado a um lugar impróprio._ela diz tentando controlar sua irritação.
Jon engoliu em seco, ciente de sua falta de discrição.
-Lyarra, eu não..._Jon tenta falar mais e interrompido.
-Não quero suas desculpas ou explicações,Saiba que Daenerys e minha e temos um relacionamento íntimo,Jon,e o fato de Sor Davos insinuar que você estava olhando para ela é inaceitável._diz a stark irritada.
Jon sente seu corpo tenso, mas mantém a calma.
-Lyarra, eu não sabia que você e a Daenerys..Lyarra, eu sinto muito,não foi minha intenção... eu não queria te desrespeitar,eu nunca tive esse tipo de interesse por Daenerys,Você sabe disso,Confie em mim._ele explica nervoso.
Lyarra permaneceu séria,sua postura demonstrando seu poder e autoridade,a Stark se aproxima de Jon,mantendo o olhar fixo nele,atmosfera fica pesada e o medo começa a surgir nos olhos de Jon.
-Você é o meu irmão e apesar de tudo,ainda te respeito,aconselho a não repetir tais atos,Daenerys é minha,e eu não aceitarei desrespeito a ela._diz a stark com um tom ameaçador.
Jon engole em seco percebendo a seriedade nas palavras da irmã,Ele percebe o ciúme de Lyarra.
-peço desculpas pelos os meus altos inadequados._diz jon.
A Stark o encara por mais alguns segundos,ponderando suas palavras e analisando sua sinceridade.
-Eu espero que você tenha aprendido a lição._diz Lyarra aparentemente calma.
Jon assente, sentindo um alívio momentâneo diante da aceitação aparente de Lyarra.
-eu prometo que isso nunca irá acontecer novamente._ele diz.
Lyarra sorri minimamente.
-Eu espero que sim Jon,Porque se você não cumprir sua palavra, haverá consequências graves._diz a stark sorrindo mais sua voz tinha um tom ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark rebelde |Daenerys Targaryen
FanfictionLyarra stark decidiu viajar para procurar uma aliança para ajudar seu irmão.