Lyarra estava pensativa sobre o que aconteceu na noite passada,ela não tinha falando com Daenerys desde aquela noite,E agora elas estão na mesma sala,ansel e Lyarra estava do lado de Barristan,valiria está do lado da rainha,a stark não entendia porque sua loba estava tão próxima da rainha.
-Estão diante de Daenerys stormborn da casa targaryen,a primeira de seu nome,a não queimada,rainha de meereen,rainha Dos Ândalos e dos primeiros homens,Khaleesi do grande mar de grama,Quebradora das correntes,Mãe dos dragões._ diz missandei.
-Não tenha medo meu amigo,o que você quer de mim?_ perguntou Daenerys calmamente.
O homem permaneceu no mesmo lugar.
-A rainha pediu que se aproxime e fale._disse missandei.
Lyarra e ansel prestarão a atenção no homem que se aproximavam vagarosamente,ele carregava um lençol com alguma coisa dentro.
Homem falou mais Lyarra e ansel não entende.
-Ele é pastor de cabras,ele disse que orou por sua vitória com os mestres de escravos.
-Eu agradeço pelas as orações._A targaryen diz.
-A rainha Daenerys o agradece._missandei diz para o homem.
O homem coloca o lençol no chão deixando Lyarra muito curiosa,ele começa a puxar um pouco do lençol revelando osso de cabra queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark rebelde |Daenerys Targaryen
FanfictionLyarra stark decidiu viajar para procurar uma aliança para ajudar seu irmão.