Lyarra estava um pouco inquieta,a stark estava do lado de sansa e jon,ansel um pouco atrás,lyarra estava perdida em seus pensamentos mais foi cortada,por barulho dos passos dos cavalos de resmy e de seus homens.
Enquanto ele se aproximava Lyarra respira fundo mantendo a calma,ela sabe que tem que ficar na defensiva os Boltons tem vantagem sobre eles.
Resmy chega com seu sorriso arrogante,seus olhos foram para em sansa e permaneceu em Lyarra.
-Lady Lyarra._ele diz com um sorriso.
-Lorde Bolton._Lyarra diz com desdém.
-A mulher que matou cassius._lorde Bolton diz empolgado.
Resmy olha para jon que tinha os olhos fixo no bolton.
-obrigado por devolver a futura Lady bolton em segurança,agora ajoelhe-se perante mim renda seu exército e me proclame verdadeiro lorde de winterfel e guardião do Norte,eu lhe perdoarei por ter abandonado a guarda da noite e perdoarei todos esses lordes por terem traído minha casa._diz resmy.
Todos ficaram em silêncio.
-vamos,bastardo._diz lorde glover para provocar jon.
Ele fala uma convicção que nem parece que bastardo também,pensa ansel.
-você não tem os homens,você não tem cavalos,e você não tem o Winterfell,pra que levar essas pobres almas pra morte não precisa haver Batalha,desça do seu cavalo e ajoelhe-se,eu sou misericordioso._diz resmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark rebelde |Daenerys Targaryen
FanficLyarra stark decidiu viajar para procurar uma aliança para ajudar seu irmão.