capítulo 5🖤

182 18 2
                                    

revisado.

(esse capítulo será focado no yoon🤝)
....................................................................

Yoongi:

Todos amariam nascer em um berço de ouro, ser príncipe e ter tudo oque quiser, uma boa família empregados etc... Mas com min yoongi não era assim, nasceu sendo fruto de um abuso, o senhor min na época para se vingar do casamento arranjado que seus pais lhe arrumaram, se aproximou da esposa, cuidou dela e fingiu gostar dela, quando conseguiu sua confiança abusou dela, mesmo com os pedidos de choro da mulher, ele não parou, Min tae-ho descontou toda sua raiva na mulher, e não só uma vez...
O ódio não existia, ele colocou na cabeça que ainda havia rancor em si, só que quando percebeu que não era ódio já era tarde de mais, realmente começou a amar a mulher, mas quando lembrou do que os pais lhe fizeram o sangue fervia e não perdeu um segundo a mais para cometer o crime, a mulher ficou traumatizada, assustada e sem rumo, seu psicológico ficou todo fudido, ela queria morrer, queria se matar, se sentia mal. A ômega mal comia, mal saia do quarto, e então o primeiro desmaio veio, tae-ho preocupado ajudou a mulher e começou a cuidar dela toda vez que ela desmaiava,já que quando acordava ela gritava e implorava pra ele se afastar, então as empregadas que cuidavam dela. Com o tempo os enjoos, a fome surgindo, os pedidos estranhos e a personalidade mudando. Tae-ho não aguentando mais chamou o médico para tirar suas dúvidas, se sua ômega estivesse grávida ficaria mal, porém feliz.

Ele amava a mulher, queria se desculpar queria ser perdoado, sabia que oque fez não tem perdão, mas queria concertar tudo com a esposa, e se ela estivesse mesmo esperando um filho seu, ele faria de tudo pela criança.
Após um tempo foi confirmado a gravidez da ômega, que assim que soube ficou sem chão chorou a noite toda, e tae-ho também chorou, mas não tanto quanto a mulher.

[...] (Um tempo depois).

Min seri já estava de oito meses, faltava algumas semanas para completar nove, e por mais que o marido fizesse de tudo para que ela o perdoasse ela simplesmente não conseguia, por mais que as vezes necessitava do alfa tentava não ceder aos instintos. Só deixou o alfa dormir consigo umas três vezes, duas delas foi por sentir muita dor e o cheiro do alfa deixava tudo menos doloroso, então foi nescessário dormir ao lado do homen, e a outra vez foi em um momento de fraqueza, onde o alfa lhe abraçou e beijou sua testa pedindo outra vez por perdão. A ômega simplesmente deixou o alfa lhe dar carinho por estar muito carente, mas além disso, eles mal ficam perto um do outro.

[...]

Finalmente o bebê nasceu, ao segurar a criança em seus braços seri sentiu um certo incômodo. Olhou o bebê e viu que era um menino, sua pele era branquinha igual a sua, chegava a ser mais branca ainda, seu nariz era igual ao do pai, as mãos grandes chegavam a ser fofas, os cabelos lisos e pretinhos deixavam a cor da criança em destaque, o bebê era lindo.
Por um momento sem perceber seri sorriu, e logo em seguida disse:

Sr- Olá, yoongi. -sorriu olhando a criança que dormia calmamente. -eu logo vou embora, vou apenas esperar um pouquinho pra poder ir, te deixarei com seu pai -começou a chorar. - eu só não consigo... Infelizmente você não foi feito com amor, não foi da forma que imaginei, desculpe... Espero que você tenha ódio de mim, por te abandonar dessa forma. -apertou a criança. -eu sei que posso te matar junto a mim, mas sei que seu pai realmente ama vc, eu seria injusta se não deixasse o herdeiro dele vivo. -olhou o teto. - seja frio yoong, não deixem se aproximar de você, a pessoa que você mais vai amar vai te trair, vai lhe machucar da mesma forma que me machucaram, então seja forte, seja frio, não deixe ninguém lhe machucar...

E ficou ali, ninando o bebê e logo pegou no sono.

[...] (Um mês depois)

Após um mês a ômega fugiu, abandonou a criança o marido e o posto de rainha, não aguentaria viver com quem abusou dela, por mais que estivesse arrependido não perdoaria! E ver o filho crescer como alfa e se tornar igual ao pai, lhe dava mais nojo ainda, no começo quis levar a criança e pular de um lugar alto, porém não conseguiu fugir com o bebê, seu lobo não deixou que a mulher machucasse o filhote. Assim que sumiu, tae-ho desesperado mandou procurar a mulher em todo lugar, porém não foi achada.
Reviraram tudo, mas nenhum sinal da ômega, até hoje o rei deseja encontrar a mulher e fazer tudo diferente, seu coração ainda tinha esperanças que a mulher voltaria pra si.

•Casamento Arranjado •Onde histórias criam vida. Descubra agora