Tudo estava desmoronando, tudo oque sonhou seria destruído, e por que? Por simplesmente ter que se casar a força.
________________________________
Hs-EU TE ODEIO! -disse com ódio e mágoa ao pai. -VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM A MERDA DESSE CASTELO! SE IMPORTA COM VC MESMO! QUANDO PENSOU EM MIM? QUANDO PENSOU EM PELO MENOS PERGUNTA SE EU ESTAVA BEM? NUNCA! E AI VC DECIDE ALGO SÉRIO SEM EU AO MENOS SABER? -limpa o rosto que já estava banhado em lágrimas. - negócios? Só por negócios?! Vc destruiu a minha vida! Não quero falar com vc nem tão cedo, meu pai. -disse tais palavras com nojo.O alfa presente apenas suspirou e se virou indo até a porta, não se importava com o menino, nunca ligou e não seria agora que iria ligar, com o tempo ele se acostumaria. Antes de sair do aposento do ômega lhe disse friamente:
Js- arrume sua postura e treine em como irá recebê-los, daqui a três dias eles virão lhe conhecer, se comporte até lá! -foi firme e saiu do local.
______________________________________Jung hoseok tem 17 anos atualmente, ele é o príncipe do norte junto ao seu pai, o rei jung jisung. O ômega nunca se deu bem com o pai, na verdade o pai nunca fez o mínimo esforço pra mostrar amor ao filho, pensava somente em si mesmo, hoseok acabou se acostumando com a forma de ser tratado, então decidiu tratar todos da mesma forma que o tratavam, porém se ele não fosse com a cara de alguém, nem tentaria ser gentil.
Jisung era apaixonado pela rainha, até ela engravidar do ômega e dar a luz, a mulher não aguentou o parto e ao ter algumas complicações, acabou falecendo assim que o bebê nasceu, o jung colocou a culpa no bebê o chamando de praga e assassino, tentou também matar a criança, mas sempre que olhava o pequeno ser, lembrava de sua mulher, o fazendo desistir da idéia tentadora.
Hoseok foi criado pelos empregados, principalmente por uma senhora, que sempre cuidou do ômega como se fosse seu próprio filho, Karina era seu nome, ela amava o ômega de todo seu coração, e mesmo com 17 anos o jung recebia seus cuidados.
Hoseok ao completar 7 anos tentava se aproximar do pai, porém ele sempre lhe ignorava ou o expulsava do lugares, hoseok acha que era por conta dos afazeres então nunca levou pro coração. Muitas vezes o rei falou coisas desnecessárias ao filho, o fazendo chorar e correr pro colo da sua "omma", era assim que ele chamava Karina, com 13 anos quase entrou em depressão por conta das palavras pesadas que seu pai usou conta si, não aguentava receber tanto ódio de uma pessoa que amava.
Aos 14 fingiu estar interessado nos assuntos do reino, tentou acompanhar todas as tarefas do rei, fez de tudo para ajudar ao pai, porém não foi nem notado o esforço do pobre menino.
Aos 15 percebeu que tudo oque tentará fazer era em vão, nada agradava o pai, ele o odiava! Então certo sobre os pensamentos parou de procurar o mais velho, parou de se esforçar, colocou na cabeça que faria apenas oque gostava. Não agradaria mais ninguém! Aos 16 anos ele era grosso, e muitos o chamavam de sem educação, já bateu boca com o pai muitas vezes, havia pegado ódio do genitor, e a cada dia que passava o odiava mais. E foi no aniversário de 17 que começou a ser forçado a fazer as coisas, aprendeu a tocar contra sua vontade, aprendeu etiqueta contra sua vontade, aprendeu a dançar e a como se comportar mesmo não querendo,mesmo batendo boca com o pai, que simplesmente usava a voz de alfa contra si e se retirava pouco ligando se havia machucado ou não o ômega.O dia estava calmo, calmo até de mais na opinião do ômega, ele decidiu sair de seu quarto e ir ao jardim, arrumou seu belo vestido preto e seus cabelos castanhos e se dirigiu até o lugar desejado. Ao se aproximar do banquinho que sempre se sentou viu Karina, a beta estava com seu uniforme de empregada, todos os empregados tinham roupa própria para trabalhar no castelo, sorriu e se sentou ao lado da mulher de 60 anos.
Hs- ômma! -sorriu e abraçou e senhora que retribuiu.
Kr- oi meu filho, como está? -sorri.
Nunca se cansaria de ouvir o menino a chamar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fanfic⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...