13•

130 11 7
                                    

  Hoseok observava as pessoas e as casinhas mal construídas, queria muito saber como que construíram as casas pois dava pra perceber que bom material não foi usado. As vestes das pessoas eram tão simples quanto as casas e sentiu pena, as pessoas sujas observavam o menino que andava curioso por aí numa veste bonita com sapatos bonitos e tão limpo quanto o céu, sentiram inveja. Hoseok suspirava a cada situação que via, era realmente deplorável a situação das pessoas ali e mudaria isso! Como? Não sabia nem como começar mas o faria! Nem que doa-se suas coisas. Andou um pouco até chegar numa casa onde era aberta e homens bebiam nela, entrou e caminhou até o balcão se sentando na cadeira vazia ali chamando a atenção de todos que não paravam de lhe encarar e cochichar sobre sua presença ali.

  Hs- oi boa tarde? - pensou se já havia passado das 11  mas deixou pra lá - o'que o senhor tem para beber?

??- você pode beber gracinha? -todos os homens riram, hoseok mordeu a língua e pensou se rebatia ou deixava passar.

  Hs- se não pudesse não pediria, não é? -o homem observou hoseok dos pés a cabeça e os outros riram da cara do vendedor. - vamos, diga-me o'que tens aí.

  ??- temos cerveja princesa. -utilizou o apelido em forma de deboche -

  Hs- só meu alfa me chama assim donzelo -zombou de volta vendo a cara fechada do alfa que não gostou nada do atrevimento.

  ??- olha aqui ômega - se debruçou sobre o balcão. - deveria aprender a guardar a língua de vez em quando

  Hs- ou o que? -sorriu, assim que o alfa ia lhe responder uma voz se fez presente.

  ?-ou o'que? Ele perguntou, quero que responda. -se sentando ao lado de hoseok o alfa atrás do balcão os observou e encarou o outro alfa que sentava ao lado de hoseok e lhe encarava mortalmente. -deveria se curvar diante a Coroa e não enfrenta-la meu caro. -hoseok sorrio e observou jungkook fazer daquele alfa um gatinho assustado, só agora ele percebeu que era da realeza, era sua realeza.

  ??- Majestade?! -surpreso ele abaixou a cabeça - perdão eu não sab-

  JK- e mesmo se não soubesse não deveria tratar um ômega de tal forma,  vosso príncipe poderia agora mesmo mandar arrancar sua cabeça sabia? Se curve e peça desculpas. - jungkook era calmamente amedrontador.

   Ele não gritava e não fazia um mínimo esforço pra falar ou por o alfa no lugar dele, apenas falava e era tão calmo que chegava a dar medo. Hoseok se arrepiou e sentiu admiração pelo jeon, diferente dele o primo não tinha tanta paciência, jungkook olhava de forma fria pro alfa que pedia perdão várias vezes fazendo hoseok sorrir e se sentir um soberano ali e de fato era.

  Hs- uma cerveja. - foi a única coisa que disse.

   O homem veio com o copo de alumínio fundo e largo com uma "asa" para que seja segurado cheio até o topo com o líquido entregando ao Kim.

  Hs- desculpa, só bebo em taça. -o homem ficou sem saber o'que fazer já que eram pobres demais e só viviam com o'que tinham. - o'que foi? Não tem? - o homem suava e jungkook sorriu, hoseok revirou os olhos e levou o copo a boca.

  Jk- ei!! -levou sua mão a boca do príncipe antes que ele bebesse. - você pode beber?

  Hs- puta que pariu você também!??? Que droga não se pode beber em paz não?! -se irritou e jungkook riu.

  Jk- então, princesa você ainda tem uns....17? -riu.

  Hs- queria muito te mandar ir a merda... Quer saber? Vá a merda jungkook! Que se dane minha idade ja sou praticamente de maior e outra! Eu sou seu príncipe e não ao contrário, então me deixa beber em paz! -virou o copo num gole enorme se arrependendo no fim. -ah droga ...

•Casamento Arranjado •Onde histórias criam vida. Descubra agora