Yg- que dor de cabeça.... -gemeu assim que a luz do sol que ultrapassava as janelas bateu em seu rosto.
Yoongi se sentia perdido a única coisa que se lembrava era que bebia com seus soldados e que brigou com taehyung mas o restante não lhe vinha em mente, se sentiu ser abraçado e em seguida um longo suspiro na curva de seu pescoço e temeu ter bebido de mais e fudido qualquer um que lhe deu mole. Então abriu os olhos imediatamente e olhou pra quem estava ao seu lado, notou que estava de barriga pra cima enquanto o corpo pesado estava um pouco acima do seu lhe abraçando de lado e não ficou tão nervoso ao ver taehyung ali, pelo menos não cometeu um grande erro, não que aquilo não fosse mas pelo menos era um de seus parceiros. Ficou um tempo tentando lembrar mas desistiu já que a dor de cabeça veio mais forte e então apenas fechou os olhos e abraçou o corpo nu voltando a dormir, depois resolveria isso.
~~~~~Hs- deus, é tão bom dormir sozinho! -se espreguiçou e ficou na cama um tempinho só por preguiça de se levantar.
Hoseok se sentou e olhou pro relógio vendo que passava das nove, deitou-se novamente e abraçou o travesseiro pensando em como taehyung deve ter levantado cedo para adiantar aquele a montanhado de cartas e suspirou sabendo que deveria ajudá-lo já que era seu dever também.... Ou melhor e se ele arrumasse outro dever a fazer?
Hoseok sorriu sapeca e foi até seu closet procurando alguma roupa que não fosse chamativa e decidiu por um vestido que ia até seus joelhos e um pouco rodado num tom básico de Bege, nós pés uma sapatilha preta e o cabelo usaria meio úmido mesmo e assim que tomou seu banho e se arrumou desceu pronto pra ir até o escritório avisar taehyung que pensou em ajudar de outra forma.
Assim que chegou bateu mas não ouviu nada, girou a maçaneta e a porta havia sido trancada por dentro então deu mais três batidas até ser respondido:Th- quem é?
Hs- sou eu tae o hoseok.
Th- ah sim, pode falar - hoseok estranhou o tom que vinha do Kim e ficou preocupado.
Hs- tá tudo bem aí?
Th- t-ta sim! Por que não estaria?
Hs- você tá estranho.
Th- estranho? Quem tá estranho? Estranho eu? Droga!
Hs- que?
Th- eu disse que é bomba.
Hs- bomba ?! Que bomba?! Abre a porta taehyung!
Th- não no literal! Eu quero dizer que é uma bomba ficar aqui e ler tudo isso mas eu consigo, não é um problema.
Hs- ah tá.... Então tá bom, eu tava pensando sabe? O que acha de eu ir até a cidade e conhecer nosso povo? Eu soube que esse lugar era abandonado e ninguém tinha como sobreviver ou sabia viver já que não havia ninguém governando esse lugar, pelo menos não até agora.
Th- ah sim... Ta ta maravilhoso pode ir!
Hs- certeza?
Th- SAI!
Hs- que?! Por que cê' ta gritando?! Tá achando que tá falando com quem!?
Th- não foi com você não meu bem, desculpe é que um bicho voou em mim e eu entrei em Pânico! -falou rapidamente.
Hs- sei não viu....
Th- mas é uma ótima idéia! Você é um rei muito responsável, se preocupa com nosso povo e isso é fundamental! Pode ir que eu cuido das coisas por aqui até o yoongi resolver acordar e fazer algo na vida dele.
Hs- ok! Tchau até mais tarde! -foi andando pra fora afim de chegar cedo na pequena cidadezinha.
~~~~~~~~~~~Taehyung Se espreguiçava enquanto processava onde estava, sentiu uma dor em seus países baixos e arregalou os olhos já que se lembrava claramente de ter avançado no yoongi ontem mas não sabia que ambos haviam chegado nos finalmente, se levantou apressado e yoongi ainda estava deitado, aproveitou pra pegar suas coisas ajeitar a sala e assim que ia sair ouviu a voz preguiçosa atrás de si:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fanfiction⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...