Revisado.
~~~~~~~~~~~~~~£~£~~~~~~~~~~~~~~~
ao amanhecer yoongi levantou primeiro que todos, como de costume escovou os dentes com a escova nova que achou e foi fazer uma caminhada pelo castelo, rondou as áreas desconhecidas completando uma caminhada, voltou pro castelo e quando chegou na cozinha viu uns ômegas e betas preparando o café.
?- bom dia senhor! -disse um deles se curvando, fazendo assim todos se curvarem.
Yg- dia -disse curto. - tem suco de maracujá?
?- sim senhor, quer um pouco?
Yg- sim.
Então o criado começou a servir a bebida numa taça logo a entregando ao príncipe.
?- aqui, senhor.. -disse de forma sedutora, oque não passou despercebido pelo min.
Claro que ele chamaria atenção, o cheiro no ar, os cabelos grudados na testa pelo suor, os braços fortes a mostra pela manga da camiseta, os olhos felinos chamativos e a boca pequena mas carnuda e aparentemente maravilhosa de se beijar! Quem iria resistir a tudo isso? Yoong deu uma risada baixa e sorriu pro ômega também bonito, ele não era de se jogar fora, mas também não era lá aquelas coisas! Seu cheiro era um pouco enjoativo mas nada que não pudesse aguentar.
Yg- obrigada. -disse pegando a taça da mão do outro tocando sua mão propositalmente fazendo o ômega sorrir galanteador.
Bebeu uns goles do suco e ficou observando a forma que o ômega se exibia pra si, até que sentiu alguém rodear seu pescoço o puxando lentamente, viu taehyung e franziu a testa confuso, o alfa se sentou no seu colo sensualmente olhando de cara debochada pro ômega.
Th- oque faz aqui tão cedo amor? -beijou a bochecha do lúpu que quis rir da situação principalmente da cara do ômega. - já já a família desse pra tomar café da manhã, achei que desceria junto comigo e com o seokie.
Yoong continuou observando e ousou colocar as mãos na cintura do alfa que sorriu ainda mais debochado pro ômega que abaixou a cabeça e fingiu focar nos serviços.
Th- poderiam deixar eu e meu noivo sozinhos por um momento? -os empregados concordaram e se retiraram da cozinha os deixando só.
Taehyung esperou uns segundos até sair do colo do alfa de cada feia lhe dando tapas no ombro. Yoong estranhou e reclamou dos tapas.
Yg- porra Kim, para! -resmungou enquanto alisava o local agredido.
Th- poderia te bater mais! Vamos nos casar e você fica de gracinha com um empregado qualquer?! -surta, mas não tão alto pra não gerar escândalos. -vou te matar alfa!
Yg- a gente não tem nada! E o casamento é daqui a umas semanas, então não estou comprometido! -foi simples - e outra, me surpreendeu um alfa como você agir que nem ômega! Foi engraçado! -riu.
Th- não tem nada de engraçado! E você é comprometido sim! Se eu pegar você de gracinha com alguém eu faço questão de te matar! Ouviu??! -ameaça.
Yg- tá bom então, alfa metido a ômega! -revirou os olhos e levou um soco no ombro. - da pra parar de me bater?!
Th- se parar de ser idiota talvez! -pegou o suco das mãos do min e bebeu o restante do suco. -hoseok já está se arrumando, vai tomar um banho e vestir as roupas limpas, esse cheiro de suor me incomoda! - disse tentando parecer chato.
Yg- não acho que te incomoda, acho que gosta -provocou. -quando sentou no meu colo todo submisso não pareceu ligar pro suor, Kim taehyung -se levantou prendendo o Kim no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fiksi Penggemar⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...