Hoseok:
Em nenhum momento Karina deixou seu filho sozinho, até dormiu ao lado do ômega com medo de que enquanto ele dormisse acontecesse algo. A mulher mal dormiu, a cada 5 minutos acordava pra checar se o menino estava bem, foi assim a noite inteira até o outro dia de manhã, ela levantou se sentindo acabada, porém não deixaria o cansaço lhe vencer, foi tomar um banho e em seguida fazer o café pro filho, já que ele poderia acordar a qualquer momento.
Preparou suco de maracujá para acalmar, pães quentinhos e as frutas preferidas do garoto, colocou tudo em uma bandeja e subiu devagar pro segundo andar, onde ficava o quarto do menino. Entrou e colocou a bandeja na cômoda indo fechar a porta, seu coração quase parou ao ouvir seu nome ser chamado:Hs- ômma? -hoseok chamou baixo pela beta que correu até a cama pegando na mão do menino que abria os olhos lentamente.
Kr-meu deus! Hobi, você está bem?sente alguma coisa filho? -disparou preocupada.
Hs- hum, tá tudo bem ômma -olhou pra mulher e viu suas olheiras. - ômma a senhora não dormiu bem, por que?
Kr-como assim "por que"? Hoseok?! -olha o filho indignada. -acha que eu dormiria com meu filho mal?? -cruza os braços.
Hs- mas deveria ômma! Sua saúde é mais importante! -disse manhoso.
Kr-ora essa! Você é mais importante hoseok-ah! Eu é o de menos, já você é meu tudo! Nunca me perdoaria se te deixasse mal só pra ir dormir! -se levanta indo até a cômoda. - aliás! -diz mais animada.- fiz seu café!
Hs-ômma, eu poderia ter descido! -olhou feio pra mais velha.
Kr-que descido oque hoseok! Tá doido? -coloca a bandeja ao lado e ajuda o menino a se sentar.
Depois pegou a bandeja e colocou ao seu lado.
Kr- fiz suco de maracujá, sei que gosta! Tá geladinho e nem tão forte nem tão doce! E o pão tá quentinho, peguei suas frutinhas preferidas também, e piquei do jeito que gosta! -sorri fazendo carinho no cabelo do menino.
Hs- tem que parar de se esforçar dona Karina, sabe que odeio quando se esforça de mais! -olha feio pra mulher.
Kr-pare de reclamar e come logo! Precisa ficar fortinho!
Hoseok revirou os olhos sorrindo, sua mãe era incrível! Comeu tudo em um piscar de olhos, e antes de terminar as frutas olhou pra mãe e lhe perguntou:
Hs- por que desmaiei?-a mulher lhe olhou e suspirou.
Kr-o médico disse que por vc estar aguentando muitas emoções de uma vez só, prejudicou seu emocional, passar por muita coisa, ser pressionado, brigar com seu pai e se estressar de forma extrema, seu corpo não aguentou. -suspirou. -por isso apagou, teve um momento que vc teve febre, fiquei tão desesperada! -abaixa a cabeça.
Hs- agora tá tudo bem, não precisa se preocupar, estou aqui com vc! -sorri.
A mulher se estica e lhe abraça, foi algo desconfortável pela posição e meio desajeitado, porém não impediu do abraço durar. Hoseok sentiu as bochechas corarem ao lembrar dos acontecimentos na floresta, coçou a garganta e afastou a mãe que lhe olhou desconfiada, ele olhou pra baixo e ficou encarando os dedos.
Kr- fala logo de uma vez, oque vc aprontou jung hoseok?! - arqueou uma sombrancelha esperando o menino falar.
Hs- ontem quando fugi pra floresta, pra pensar um pouco, distrair a mente, um lobo apareceu..
Kr-MEU DEUS! Você se apaixonou?? -se levanta. -ceus! O casamento? E agora oque vamos fazer? -desespera.
Hs- que?! -entra em Pânico. - não! Não foi nada disso! -a mulher suspirou e se sentou. -deixa eu contar primeiro depois você fala! -a mulher concordou e esperou ele recomeçar. -era um lobo enorme, lindo, porém alfa, fiquei com medo de algo aparecer então montei no zen e tentei fugir, mas ele apareceu na minha frente não me deixando passar, recuei com o Zender e ele se transformou em humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fanfic⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...