Revisado.
Ja havia se passado quase uma semana desde o ocorrido anterior, no dia seguinte era o casamento. A semana foi corrida tanto pros alfas quanto pro ômega, durante a semana hoseok teve que supervisionar TUDO, literalmente tudo! Do casamento, provar o bolo, ver os sabores e como seria a massa, ver os doces e oque seria servido pra beber, comida aperitivos a decoração, o vestido, sua maquiagem, seu cabelo, onde exatamente seria o casamento...até por que a floresta era enorme, então tinham que marcar um lugar para arrumar tudo para que ficasse perfeito! Hoseok teve que ver como seriam as cadeiras e mesas, quem seriam as madrinhas e padrinhos do casamento, um padre para realizar a cerimônia, fazer a lista dos convidados de seu reino, ligar para taehyung para que ele lhe dissesse quem do seu reino iria comparecer, depois fez mesma coisa com o min, anotou tudo em uma caderneta e em seguida contou quantas pessoas iriam, e no total foram 1000 lobos diferentes reunidos! Tudo isso em quatro dias, já que teria que ensaiar uma dança com os maridos em três dias e no último dia descansaria para que durasse no casamento.
Sendo assim: quinta, sexta, sábado e domingo organizando, segunda, terça, quarta e quinta ensaiando, sexta e sábado para descansar e domingo o grande dia!Nesse exato momento hoseok recebia uma boa massagem no corpo enquanto relaxava, como o casamento já era amanhã a família dos alfas e alguns parentes decidiram ficar no castelo um dia antes, o restante chegaria amanhã, estava nervoso nunca achou que passaria por isso. Mas agora ali estava, relaxando pra ficar perfeito no dia seguinte para se casar, sentiu o estômago revirar ao pensar que teria que se prender em duas pessoas.
Hoseok on:
Suspiro aproveitando da maravilhosa massagem, e me guardando para a amanhã, terei que ser um poço de simpatia! Meu deus como eu odeio ter que ficar sorrindo sem parar e fingir que estou amando tudo isso! É tão chato, tão sufocante! Se aqueles alfas pensam que vou ficar preso a eles, eles estão enganados! Muito enganados, nem fudendo que vou ceder pra eles! Nem hoje nem amanhã nem nunca!
Respiro profundamente e peço para que o empregado se afaste, retiro os pepinos dos olhos e os abro logo me levantando, arrumo o roupão no corpo e vou até o banheiro.
Hs- quando terminar meu banho espero que meu quarto esteja arrumado e que tenha um suco de maracujá com lanchinhos pra mim, entendido? -observo o beta que sorri concordando. - ótimo, agora vá!
E assim ele saiu, entrei completamente no banheiro e fechei a porta, retirei o roupão e me olhei no espelho, " graças a deus descansei muito bem ontem e hoje! Se não estaria um caos!", Penso enquanto observo meu rosto com olheiras claras, era só tratar disso até amanhã que estaria novinho e folha!
Ligo a torneira para encher a banheira, de uma hora pra outra bateu um arrependimento de ter feito aquele pedido ao servo, poderia ter pedido um vinho para relaxar melhor. Joguei os cabelos pra trás suspirando pesadamente enquanto via a banheira encher, joguei alguns sais e coloquei espuma, fui pro outro lado do banheiro fechando o box e me lavando para poder ficar relaxando tranquilamente na maravilhosa banheira! Após me lavar e lavar o cabelo, desliguei a torneira que enchia a banheira e entrei na mesma logo soltando um gemido de alívio, porra como era bom! Relaxar no silêncio sem ninguém enchendo o saco, e com uma água quentinha para relaxar os músculos, que perfeição!
Fiquei um bom tempo ali, de olhos fechados e aproveitando da temperatura da água e da paz que tinha no momento, de repente as cenas do dia em que peguei os alfas se beijando veio em mente, mordi o lábio inferior e tentei expulsar esse pensamento pra longe, porém quanto mais tentava esquecer, mais me vinha na mente eles se pegando e me pegando... "Merda! Oque tô pensando?!" Me xingo e assim que abri os olhos me vi com um incomodo no meio das pernas, "mas que porra é essa?!" Me espanto ao ver meu "amigo" duro pra caralho. Isso nunca aconteceu comigo, e eu realmente não sei oque fazer! Meu deus! E agora?!
Senti uma "fisgada" no meu membro e arfei sem saber oque fazer pra ele voltar "ao normal", alguém bateu na porta e eu me levantei imediatamente pra abrir, talvez fosse o beta, irei pedir pra ele me ajudar!
Fui até a porta e a abri, vi que era mesmo o beta de antes, ele me olhou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fanfiction⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...