Hoseok:
Hoseok acordou lentamente, percebendo que havia dormido no quarto da mãe, sua cabeça latejou e então espremeu os olhos com as mãos na cabeça, lembrou do que havia acontecido e sentiu mágoa, não queria se casar! Queria viver sua vida, sair do reino explorar novos lugares, conhecer pessoas, se livrar do castelo do pai...ou melhor do jisung, jamais poderia considerar aquele homem como pai. Se sentou de vagar e viu sua mãe entrar no quarto com uma bandeja.
Kr- bom dia meu menino, trouxe seu café e um remédio pra dor de cabeça. -sorri amável e o garoto não mediu esforços pra sorrir de volta.
Hs-bom dia ômma, obrigada -sorri indo pra beira da cama.
A mulher lhe entregou a comida e se sentou ao seu lado o vendo comer calmamente, alisou seus cabelos e sorriu até ficar séria e tocar do assunto de ontem.
Kr- então meu bebê não vai ser só meu? -tenta brincar mas o menino lhe encarou e desviou o olhar.
Hs-eu não quero, nunca quis! Mas ele não liga, como pode ser um pai tão irresponsável e frio?! Eu aturei tudo ômma, tudo! Mas isso não vou permitir, nem sei quem vai ser meu marido! Ele simplesmente fez um acordo e me avisou só depois! -mostrou sua indignação.
Kr- meu amor, sabe como seu pai é.
Hs- como o jisung é! -corrigiu a mulher que o olhou com pena. -um pai de verdade não trata o filho como lixo, como algo que pode ser dado a qualquer um! -voltou a comer.
Kr- filho, pense pelo lado bom uh? Se seu marido for novo e bonito? E se ele for um bom homem? Que te dê lindos filhotes! -sorri animada com a ideia de ser avó.
Hs- e se não for bonito? E se não for um bom homem? E se ele for velho?! E se ele abusar de mim e quando eu engravidar tentar matar meus filhotes? -diz bravo por sua mãe ficar animada com o casamento indesejado.
Kr- não pense assim uh? Pensar em coisas ruins atraí coisas ruins! Pense em coisas boas ok?vai dar tudo certo confie em sua mãe. -abraça o menino de lado que bufou.
Hs- sabe que não vou ficar quieto não sabe? -disse vendo a mais velha suspirar.
Kr- meu pequeno ômega, não haja de forma rebelde ok? Seja bonzinho, colabore ao menos uma vez? Por favor? -olha o menino com os olhos pidões fazendo o ômega bufar de novo e beijar a bochecha da beta.
Hs- tá tá que seja! -a moça sorriu e ele acrescentou -mas eu não prometi nada, eu posso até tentar! Mas não garanto ser bonzinho sempre.
Kr- tudo bem meu menino -sorri e beija o garoto. -vc tentando já me deixa feliz, espero conhecê-lo! -levanta sorrindo. -ja pensou ele me chamando de mamãe? -suspira contente. -ai vou ter netos, lindos netos! -bagunça os cabelos castanhos.
Hs- poderia se casar no meu lugar, tá mais animada que eu -revira os olhos.
Kr- ora não seja grosso! -ri. -nunca pensei que te veria atado a um alfa -faz carinho no menino que coloca a bandeja ao lado e se levanta.
Hs- vou levar isso a cozinha e vou pro meu quarto tomar um banho tá? -diz meigo.
Kr- certo meu menino, descanse bem! -abre a porta e o menino sai com a bandeja em mãos.
Ouvir a mãe falar sobre o casamento como se fosse algo bom, o deixava enjoado. Deixou as coisas na cozinha e foi pro quarto, lá tomou banho e colocou uma sapatilha preta e um vestido azul bebê, que deixou seu corpo bonito ao seus olhos, arrumou os cabelos, deixando os mesmos caírem sobre os olhos,passou um brilho labial e uma sombra clarinha nos olhos. Passou o perfume mais fraquinho que tinha e foi até a cozinha, pegou umas 5 maçãs e colocou numa pequena bolsa juntamente de uma garrafa de água,foi até os estábulos do castelo e foi até seu cavalo sorrindo pra ele, sorte que seu vestido ia até os joelhos então não se sujaria facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Casamento Arranjado •
Fanfiction⚠️ REVISADO!! ⚠️ Hoseok um ômega destinado a Coroa, se vê perdido ao ter que se casar contra sua vontade com outro alfa, e a situação apenas piora ao descobrir que seriam dois homens á pedir sua mão. * não faça adaptações sem minha permissão! * ter...