Capítulo Um

939 87 91
                                    

"There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go ahead and sell me out and I'll lay your shit bare
...
See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do"

"Tem uma chama surgindo no meu coração
Está tomando conta de mim e me tirando da escuridão
Finalmente, eu posso te ver claramente
Vá em frente e revele meus defeitos, e eu vou expor todas as suas mentiras
...
Veja como eu sairei com cada pedaço de você
Não subestime as coisas que farei"

(Rolling in the Deep, Adele)

♡♡♡

- Olá, senhor Miya.

Miya Atsumu engoliu em seco quando abriu a porta naquela manhã de domingo e encontrou o lindo namorado do seu filho esperando.

Hinata Shoyo, com vinte e dois anos, era uma tentação em pessoa. Com cabelos ruivos vibrantes, um sorriso que nunca deixava seu rosto e um olhar totalmente sedutor, ele era a fantasia de Atsumu em seus momentos mais quentes. O problema era a diferença de idade de vinte anos e o fato do rapaz namorar o idiota do seu filho.

- Bom dia Shoyo, entre.

Atsumu inspirou o cheiro de perfume quando ele passou ao seu lado. Muito bom, mas ansiava por sentir o odor natural do ruivo, o cheiro que ele teria ao ficar suado quando Atsumu o transformaria em uma bagunça, coberto com lubrificante e gozo.

- Eu vim buscar umas coisas do Hiromi, tem problema?

Atsumu afastou as fantasias. Este era o namorado de seu filho. Um filho irritante, mas seu filho.

- Claro que não. Fique a vontade. Quer tomar café da manhã? Osamu está cozinhando.

Por um momento pareceu que Shoyo negaria, mas então seu estômago roncou. Ele pôs um sorriso sem graça no rosto.

- Eu acho que vou aceitar.

Atsumu o guiou para a cozinha, onde seu irmão gêmeo montava a mesa.

- É melhor que tenha sido importante - ralhou Osamu. - Não é nem um pouco justo você me fazer cozinhar e depois sumir sem montar a mesa.

- Olá, senhor Miya - disse Shoyo, com um risinho. - Espero que eu seja importante o bastante para tirar o senhor Atsumu de sua tarefa.

Osamu levantou a cabeça, surpreso, mas depois sorriu. Atsumu achava incrível como ele sorria fácil quando Shoyo estava por perto. Certo, incrível e arriscado. Osamu deveria se concentrar melhor em esconder o tesão.

- Se é você então definitivamente é importante.

A sobrancelha de Atsumu tremeu enquanto ele mantinha o sorriso no rosto. O plano dos gêmeos era olhar de longe e tocar-se no escuro. Nada de cantadas e flertes para cima de Shoyo. Mas quando Osamu falava assim deixava as coisas muito óbvias.

- O senhor me lisongeia - disse Shoyo.

- E você faz a gente se sentir velho - retrucou Atsumu, mas puxou a cadeira para ele sentar. - Sente-se Shoyo.

- Obrigado.

Eles desfrutaram de um bom café da manhã, conversando sobre negócios.

Atsumu, aos quarenta e dois anos de idade, era o CEO de uma das maiores empresas de entretenimento do Japão, produzindo os melhores atores, dubladores e cantores já aclamados pela crítica. Osamu, na mesma idade, era o dono da melhor linha de restaurantes do país. Enquanto Shoyo, apesar de jovem, dirigia uma das filiais da empresa da família, voltada para a confecção de jóias.

Olá, Senhor Miya (MiyaHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora