Capítulo Cinco

805 50 119
                                    

"'Cause, baby, now we got bad blood
You know, it used to be mad love
So take a look what you've done
'Cause, baby, now we got bad blood, hey
Now we got problems
And I don't think we can solve 'em
You made a really deep cut
And, baby, now we got bad blood, hey"

"Porque, amor, agora nós temos um conflito
Você sabe, isso costumava ser um amor louco
Então dê uma olhada no que você fez
Porque, amor, agora nós temos um conflito, ei
Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolvê-los
Você fez um corte muito profundo
E, amor, agora nós temos um conflito, ei"

(Bad Blood, Taylor Swift)

♡♡♡

A sala estava totalmente quebrada. Shoyo entrou de forma cautelosa, pisando em cacos de vidro. Os dois esperavam por ele.

Não tinha coragem de olhá-los. Não tinha o direito. Não agora que eles sabiam. Sabiam de tudo. Não os merecia mais.

Osamu o abraçou firme, as mãos cortadas o segurando como se fosse algo precioso. Assim como o irmão, sussurrou muitos "eu sinto muito". Shoyo demorou muito para retribuir o aperto, agarrando-o como ao seu porto seguro. Demorou muito mais até que eles sentassem no sofá, o que não estava virado.

— Desculpa — pediu Shoyo.

— Você não tem que pedir desculpas, seja lá sobre o que você está se desculpando — pontou Atsumu.

— Eu tenho sim. Vocês confiaram em mim e eu escondi uma parte importante do meu passado.

— Todo mundo tem segredos e, as vezes, não importa o quanto amamos uma pessoa, não devemos compartilhá-los — confortou Osamu.

— Bom, não é exatamente um segredo.

— Estamos aqui por você, amor — garantiu Atsumu.

Ah, Shoyo os amava tanto. Tanto ao ponto de abrir sua boca e deixar jorrar todos os anos em que guardou seus desabafos.

A família Hinata. A sua família. Era uma família antiga que seguia um sistema antiquado e patriarcal. Ela se dividia em ramos, como os de uma árvore, Shoyo fazia parte do galho principal. Era basicamente igual aos Hiyuga de Naruto.

Seu avô, teve apenas uma filha, o que foi um tremendo desgosto, visto que apenas homens podiam liderar. As coisas pioraram quando foi revelado que o marido dela era estéril. Então Katsuo passou a estuprar a própria filha, até que Shoyo nasceu.

A família precisava de herdeiros.

Midori, mãe de Shoyo, o protegeu dos abusos de seu avô. Mas isso custou seu preço e ela foi lentamente perdendo sua sanidade. As coisas ficaram realmente ruins quando Natsu nasceu. Midori se via nela, e não podia permitir que sua garotinha sofresse.

Mas ela estava tão cansada.

Em uma noite, tentou afogar a bebê. Mas foi impedida e mandada para um hospital psiquiátrico. Mas Katsuo logo a tirou de lá. Então a vida de Shoyo se tornou um verdadeiro inferno.

Ele foi treinado por Katsuo, para ser o próximo patriarca. E sofreu abusos de todos os tipos no meio disso. Quando completou doze, passou a se prostituir para conseguir mais sócios para seu avô, para a família.

Então os anos passaram e ali estava Shoyo.

— E é isso — finalizou como se não fosse nada demais, embora tivesse parado seu relato para soluçar e assoar o nariz diversas vezes.

— Todos que te usaram não são mais meus sócios — disse Atsumu. — Mesmo se não fosse você, não quero estar afiliado com pessoas que se aproveitam dos outros em troca de negócios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olá, Senhor Miya (MiyaHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora