chapter Two

343 21 12
                                    

_Jeon jungkook tava em seu quarto dormindo mas acordou com seu alarme tocando , é mesmo com muito sono desligou seu alarme , se levantou resmungando indo o banheiro tomar seu banho é fazer suas higiene._

-Após seu banho , vestiu  seu uniforme da escola, foi em frente ao espelho arrumar seu cabelo, é passar um gloss sabor morango o seu preferido

_Hummm nada mal , não sei se passo perfume ou não , huuum...huumm vou passar não_

- depois desceu as escadas indo pra cozinha , passou por lá comeu só uma maçã , é saiu apressado de casa pois estava atrasando.

_Aaaa merda kook vai chegar atrasado de novo , a não , não quero encontrar Lee taemin e seus amigos de novo_ 

Psmt - '''aish por que kook,nunca consegui levantar cedo mesmo com o alarme tocando aaaa''.

Ao chegar na escola passo pelo porteiro que me encara ,é nega com a cabeça, vou caminhando pelos corredores procurando minha sala.
De repente vejo Lee Taemin vindo em minha direção com seus amigos, respiro fundo crio coragem é tento passar por eles , Mas eles me empurram no chão e começam a me xinga e rir da minha cara , tento me levantar mais ele acaba me chutando fazendo com que eu não tenha forças pra sair dali , ouço alguém chamando e vejo eles saírem correndo dali.

Drt- _Eeiii o que vocês pensam que  estão fazendo em tem vergonha não , Taemin é a última que chamo sua atenção por essas suas brincadeiras , da próxima vez faço você , nunca mais entrar em minha escola tá entendido moleke, hora vocês me tão tanta dor de cabeça_ -Diz o Diretor novo da escola , que não sei seu nome ainda.

Drt- _Vem meu jovem deixe eu lhe ajudar, eles te machucaram,vou lhe levar na enfermaria meu nome é Vincenzo, sou seu novo direitor_ -Diz o msm

_Não precisar senhor diretor ,gookie ta bem , eles não machucaram o gookie, tá tudo bem obrigado pela ajuda diretor,mas gookie precisa ir tô atrasado, possivelmente o professor não irá deixar gookie participar da aula mais_-Digo em descontentamento, pois o professor Choi não gosta de me , e viver me infernizando é fazendo piada sobre me .

Drt- _Como se chamar meu jovem?_ -Diretor pergunta.

_O nome do gookie é Jeon Jungkook diretor_ Digo a ele

Drt- _Pois bem , vamos eu lhe acompanho até sua sala, assim não perdera sua aula_ Diz Direitor.

_a..aa..não precisa diretor gookie pode ir sozinho, o senhor tem coisas mais importantes pra fazer_ -Digo

Drt- _Não nada disso irei lhe acompanhar ,assim você não perder a sua aula ,e eu já aproveito e me apresento como diretor , para os seus colegas de classe_ Diz diretor.

Psm ''Ok né , se gook dizer que não, não vai adiantar nada ''.

_Tudo bem diretor_ -Digo

Drt- _Me chame de Vincenzo, sem essa de senhor por favor , assim me sinto muito velho , justo eu com essa beleza invejável ,não não sem essa de senhor ok meu jovem_ -Diz diretor

-Acabo sorrindo por suas palavras, e realmente ele não é nada velho , parece se um jovem de vinte e poucos anos .

- Fomos andando no correndo indo até minha sala de aula.

_diretor gookie pode lhe fazer uma pergunta, se não for muito curioso da minha parte?_  -pergunto pra ele.

Drt- _Claro meu jovem aluno , qual sua pergunta, aaa acho que sei qual_ Diz ele , me deixando surpreso.

The Devil's MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora