Depois de deixar meu bebê kook na casa de seus amigos, pego caminho indo até a Máfia pois tenho coisas a tratar, pego meu celular ligando pro Taehyung ,chama , chama é ele não atendi ,comeco a me estressa.
Pj- _ Porra Taehyung por que diabos você não atendi a porra do telefone em, merda_parece que ficar com a porra do celular enfiada no cu. -Desligo a chamada é ligo pro Hoseok , depois de um tempo chamando , ele atendi a ligação.
Jh- _Oii chefe , desculpe tava dando uma contagem "conferida " nos carregamento de munições .
Pj- _Ate que enfim você atendeu ne Hoseok, tô a meia hora tentando ligar pro seu namorado Taehyung é nada desse cretino atender o celular, posso saber o motivo dele não estar atendendo o celular_.-Falo Estressado
Jh- _Foi mal Jimin, é que Taehyung e Seok Jin foram em uma reunião discutir com alguns Lideres da Máfia ,sobre algumas porcentagem de drogas e armas que alguns deles querem sessenta por cento e , é bem provável que ele é o Jin tenha deixando o celular no silencioso.
Jh-É já que você não estava aki ontem a noite, é nem tinha chegado até hoje de manhã chefe , o Taehyung é o Seok Jin decidiram ir nessa reunião resolver esse assunto, já que nos sabemos que você não suporta aqueles velhos insuportáveis.
Pj- _ Entedir Hoseok, espero que vocês já tenham conseguido, resolver esse assunto ,pois temos a assunto a resolver, sobre o roubo do carregamento que aconteceu ontem, quando eu não estava presente.
Jh- _ Aa sim Jimin, pelo que sei acho que Taehyung é Seok Jin ainda estão na reunião, mas não se preocupe que irei mandar mensagem pra eles , avisando que você estará no escritório nós esperando , para resolver sobre o assunto de ontem.
Pj- _ Assim espero Hoseok , já estou a caminho da Máfia, quero saber de tudo que aconteceu depois que eu sair, que fiquei fora até agora de manhã, já deixe avisado que quero saber de tudo até dos minimo, não me interessa se não conseguiram descobrir quem foi , só quero saber , se tem provas ou não não interessa, estamos entendidos Hoseok_. -Falo já estressado , com Devil' querendo sair pra matar alguém.
Jh- _ Si..sim chefe eu irei deixar avisado pra eles, caso eles não me atenda, pode deixar que irei fala sim , não se preocupe eu irei te avisar , ou se ,não caso contrário pedirei pro Jin ou pro Taehyung lhe ligar imediatamente.
Pj - _Pois bem aguardo sua ligação, ou a dos meninos Hoseok . -Desligo a chamada continuo o meu trajeto até a Máfia.
🐺- _ Prevejo que hoje talvez eu terei o prazer de sentir o cheiro do medo e de provar um pouco de sangue, que saudade que eu tava de provar e sentir o gosto amargo do tão amado sangue, tão ansioso que você nem imagina , acho que teremos que ter muita paciência, com certos tipo de pessoas_.-ROSNO- *Rrrrr* Devil' 🐺
🐺- _ Odeio pessoas que acham que podem nos passar a perna, acham quê podem nós trair , é irá sair ileso disso achando que não iremos descobrir ,pode demora, mais uma hora ou outra a ficha ia cair, é ia cair feio.-Devil' 🐺
🐺- _Mas é como dizem felicidade dura pouco e comemoração antes da hora sempre te dá o azar ,e o caminho pra sua morte estará sempre bem aberto só esperando o seu deslize.-Devil'🐺
Não digo nada ,só concordo com cada palavra que Devil' diz . Acho que hoje eu terei alguém pra estrear meu novos equipamentos de torturas é anseio pra isso.
____________🕛Qbr de tempo🕛____________
Algum tempo depois após chegar na máfia, deixo meu carro estacionado na garagem é saio de lá subindo as escadas, indo ao escritório ficarei revisando alguns documentos, a esperar dos meninos para nos discutir sobre o atentado de ontem quando eu não estava presente , fico olhando , revisado e corrigindo alguns detalhes de algumas reuniões, marcando e remarcado, reviso a quantidade de carregamento das drogas, pedras é munições , quando ouço meu celular tocar vejo quem é, e atendo na mesma hora .
Pj- _Áte que enfim ne Taehyung achei que ia ter que ligar de novo porra , não sei pra que você quer celular se quando eu ligo você não atendi a porra da minha ligação, olha sinceramente a minha vontade e de estrangular você e o seok Jin porraa.
Kth-_O..oo..o chefe calma respirar é inspirar, conte até dez e respirar e inspirar, não vem não que sou muito novo pra morrer , ainda quero aproveitar e fazer muitas coisas com meu hozinho , e agente ainda quer encontrar a outra pessoa que nos completa por enteiro, se que você me entedir , então não não me mata agora agr não, é sei quais são os assuntos que temos que conversar, peço que você tenha calma viu .
Pj- _ Apesar dessa ser a minha vontade não irei fazer isso com vocês não agora, mas temos coisas a resolver né, referente a minha ausência de ontem a noite até agora de manhã , acabei de chegar aki na Máfia estou no escritório a espera de vocês três pra conversarmos sobre o ocorrido.
Kth- _ Aaa mas já tá Máfia pensei que você iria vim mais tarde chefe ,ok chefe estamos a caminho, não preocupe jaja estamos aí.
Pj- _ Ok não demore temos muitas coisas pra resolver hoje e ande longo que não estou com muita paciência pra enrolação não Taehyung.
Kth- _Ok estamos chegamos , e chefe descobrir quem estar envolvido no roubo dos carregamentos , e pelo que descobrir você não vai gostar nem um pouco o que tenho a lhe contar .
Pj- _Pois bem se sabes então ande longo. -Desligo a chamada fico na espera deles chegarem .
Desliga a chamada e fico pensando no que o Taehyung me falou hoje de manhã pela chamada , eu espero sinceramente que o Taehyung esteja errado e que não temos traidor entre nós , mas se ele estiver certo , deixarei Devil' assumir o controle por uns minutos, mas se tem uma coisa que Devil' é Eu gostamos e de ver e sentir o cheiro de sangue e medo das pessoas traidoras , huuuummmm chegar nos sentimos leves com isso.
Gente por hoje é só depois tem mais Capítulo o Capítulo 7 ainda estou escrevendo e calma que ainda tem muita coisa para acontecer isso é só um pouquinho do que tá acontecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...