Após Taehyung, Jin e Hoseok chegarem vieram ao escritório e começamos a discutir sobre o ocorrido de ontem Enquanto eu estive ausente ,Taehyung começa falando o que ficou sabendo do que ocorreu ontem a noite ,já que ele é Jin foram os únicos que ficaram até tarde na máfia resolvendo algumas coisas , quando não é eles sou eu que fico a madrugada toda resolvendo as coisas sobre os carregamentos , as reuniões e as papeladas.Pj- _Entao já que vocês chegaram vamos longo direto ao ponto, Taehyung você me ligou hoje de manhã falando que roubaram alguns dos nossos carregamentos de armas , é você disse também que um dos nossos homens falou que ouviu o woonjin falando no telefone com alguém, pelo que eu entedir na ligação, você disse que um dos nossos homens lhe disse que viu o woojin falando que não teria ninguém na máfia e você disse que suspeita que temos um traidor entre nos , foi isso que eu entedir pela sua ligação ou eu estou errado.
Kth-_E isso mesmo chefe , foi isso mesmo que você ouviu.
Pj- _ Pois conte me com mais detalhes ,por favor e se estiver mesmo um traidor entre nos não passará de amanhã mesmo.
Kth-_ pois bem Ontem eu e o Jin ficamos aqui na máfia até tarde ,resolvendo algumas coisas como de costume só que depois de um tempo ,se eu não me engano era Lá para umas 3:00 para as 4 horas da manhã um dos nossos homens que é o Jackson veio até minha sala falando que um dos nossos carregamentos de armas foram roubados ele disse que uns dias atrás tinha ouvido o woojin conversando no telefone com alguém e que pelo que ele ouviu era para a pessoa vir ontem que não ia ter ninguém aqui ,foi isso que o Jackson falou para me do que ouviu do woojin falando no celular, e que parece que não só o woojin mas também que alguns dos nossos homens que estavam de guarda ontem ,olhando os carregamentos são traidores também Jackson disse que alguns deles estavam estranhos, não estavam fazendo a guarda direito estavam sempre conversando cochichando algo que ele não conseguia ouvir e que do nada ele disse que sentiu um cheiro estranho e acabou desmaiando quando acordou olhou procurando alguém mais não tinha ninguém e que quando viu não tinha nenhum caminhão e nem nada na nossa garagem, quando deu fé, nosso carregamento de armas tinha sumido, tinha sido roubado quando ele percebeu isso veio imediatamente ao meu encontro e do Jin falar sobre o ocorrido.
Ksj-_ exatamente chefe foi isso que aconteceu ontem à noite enquanto você não estava presente depois que o terrante ligou falando sobre ocorrido que depois de um tempo você pediu para a gente fazer uma interrogatório com todos os nossos homens fizemos interrogatório de todos eles e Posso garantir para você que quatro deles estavam muitos estranhos , começavam a gaguejar a ficar nervosos, e outra coisa não sei se o Taehyung percebeu ou não mais ouvir alguns deles cochichando algumas coisa sobre, "se ele descobri vai matar nois dois , não só nois mais o Junseo e Luan também, woojin nos pagar " , ouvi isso do Lee tawn e do Kim Yuri, não sei de quem eles estavam falando de verdade se era do woojin ou de outra pessoa que estar envolvida .
Pj- _ ótimo maravilha huummm e o woojin onde estar, alguma coisa referente sobre ele ou com quem ele estava falando no telefone.
Jh- _Não chefe parece que ele sumiu , sumiu não, aquele desgraçado fugiu isso sim , acho que ele já sabia que a gente ia descobrir sobre essa traição dele contra nós três, estamos tentando, saber para aonde que ele foi parar mas até agora não encontramos nada.
Pj- _Filha da putaaaaa , a mas quando eu pegar esse desgraçado ele irá ver só, como ele se atreveu a nos trair assim "Rrrr"-rosno- rastreie ele , descubra onde esse merda foi e tragam para me imediatamente. -Ouço meu celular tocar, e atendo.
Jayp-_ Olá Park Jimin como vai? , huumm creio que já sabes do ocorrido , você não saber o prazer que é estar de volta ,que prazer tenho ao saber que a proposta que fiz ao woojin serviu direitinho aaaa que maravilha sentir o gostinho de ser traindo por um dos seus melhores homens aaaa Park eles são tão ingênuos hahahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...