Tempo depois olho as horas e vejo que são sete e meia da noite já,um tempo Jin nos avisa que havia conseguido rastrear o Woonji, pedir para ele nos falar onde que está dando a localização do rastreamento , nessa mesma hora meu celular apita vejo que era meu alfinha me afasto do meninos é não demoro em ver e lhe responder na mesma hora.
📲 what📱
📱-Meu bebê -
Jiminie kook poder dormir na casa dos amiguinhos dele .📲Pj- Claro que pode meu bebê, você não precisa me pedir não meu amo, mas Mudou de ideia bebê, não quer vim pra casa dormir com seu alfa.
📱Meu bebê-
- Serio jiminie , Kook queria ir dormir com vuxe jiminie , mas kook tambem queria dormir com os meninos também Jiminie, jiminie ficaria bavo com kook , se kook não dormir com vuxe?📲Pj- Sério bebê , não bebe jiminie não ficaria bravo com você não amo ,se você quer dormir com seus amigos pode dormir bebê, jiminie não vai ficar com raiva não tam bom meu anjinho.
📲 Pj- E até bom meu bebê por que eu teria que resolver umas coisas aki e, é bem provável que eu chegaria tarde aí pra te pegar, e te deixar em casa sozinho é ter que voltar aki pra Máfia pra resolver as coisas não seria justo deixar meu bebê sozinho em casa neném, e bom meu neném dormir com os amiguinhos aí tá bom .
📲 Meu bebe- kookie não queria ficar e casa sozinho não jiminie , kookie tem medo, tá bom jiminie , cuidado jiminie com essas coisas e você vai fazer viu , jiminie não pode se machucar não, kookie não quer ver mimi com dodoi .
📲Pj - Ok bebê mimi não vai se machucar não tá bom bebê.
📲Meu Bebê- Tabom jiminie ,kook vai dormir aki com os amiguinhos ,é kook vai comer agora jiminie ,beijo alfa ,é pro alfa do kook comer algo também, não pode ficar sem comer viu ruuummm.
📲PJ-Tabom bebê seu alfa vai comer algo tá bom , ok bebê vai papa vai amo , beijos meu doce .
📲 Pj - _ Qualquer coisa me liga viu bebê .
📲 Meu bebê - _ tá bom jiminie tchau bejo .
📲 Pj- _ Tchau bebê beijo.
Mensagem visualizada✔✔
Depois da conversa com meu bebê vou pra perto dos meninos e peço pro Jin prosseguir .
Ksj- _Bom pelo que tudo indica aki, pelo que eu tô vendo ,ele está na boate black gloomy nightclub que fica no centro da cidade onde a nossa é a boate mais famosa e reconhecida de Busan.
Pj-_HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH-Gargalho- Mais o Woonjin é um estúpido mesmo, esse cara não pensa não, se ele achou que agente não ia descobrir essa farca dele, ele estava muito enganado nos enganou , e acha que vai sair assim sem mais nem menos a mais ele está muito enganado, ou ele é muito burro ou esperto demais em saber que se estiver na nossa boate, saber que iremos pra lá atrás dele , então se ele já sabia é pra lá que nois vamos ninguém me passa a perna não.
Kth- vey ele e estúpido demais,ele é muito e burro ,besta , pau no cu , cretino e desgraçado , será que ele não sabia que esse Boate é nossa não.
Jh- _Faco das suas palavras , as minha meu teteco, não tem ninguém mais burro que ele no mundo não, se tem eu desconheço.
Ksj- _ concordo com vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...