🐰🐥
Após colocá-lo no banco, vou para o banco do motorista começando ir pra casa , quando olho para o lado ele está dormindo tão fofo mesmo machucado.
Pj-_Aaa como e tão fofo deus, como pode as pessoas machucarem um serzinho desse.
-após um longo caminho dirigindo, chego em minha residência peço para os seguranças abrirem o portão, entro vou direto para garagem estaciono no meu carro, saio do banco do motorista,vou pra porta do passageiro vejo meu pequeno fico com dó de acorda-lo , fazendo assim me dando a ideia de pegá-lo no colo, pego ele no colo com todo cuidado para não o machucar e nem triscar nos seus machucados.
-Saio da garagem com ele em meus braços, peço para os seguranças tiraremos as compras que estão no meu carro e levarem pra cozinha , após isso vou pra entrada da casa, abro a porta entro com ele , com todo cuidado subo as as escadas o levando para meu quarto.
Após chegarmos é entramos em meu quarto ,o deito na cama com todo cuidado pra não acorda-lo é o embrulho com as cobertas, pois o tempo tinha mudado e estava muito frio agora .
Depois de colocá-lo na cama e embrulhar -o fico pensando no estado em que ele está e me pergunto.Psmt '''não é possível que nenhuma pessoa que morar por ali perto daquele beco , não possa ter ouvido seus gritos meu anjinho, Será que ninguém ouviu, ou se ouviu não quis nem sequer prestar conta de ver ir ver e o ajudar o que ta acontecendo,com as pessoas sinceramente às vezes eu tenho ódio da raça humana, não gostaria nem de imaginar o teria acontecido se eu não tivesse chegado a tempo o suficiente,para lhe ajuda bebê, não quero nem imaginar o que aqueles vermes teriam feito com você,''' so de imaginar chegar *Rrrrr*
🐺 _Ainda bem que chegamos lá a tempo, ao ponto de tirar as mãos imundas deles de cima do nosso pequeno-Devil' rosna-pena que não deu tempo da gente brincar, mais com eles tava tão, aaa sinto como agora o cheiro se sangue o gosto huuuumm..huummm_ -Diz Devil'
-assinto com a cabeça concordando com Devil' meu lobo.
_Olho para o nosso pequeno vejo o dormindo com seu rostinho serenamente , fico o admirando por um tempo , saío do quarto e vou pra cozinha , pensando em preparar algumas coisas para ele e eu comermos.
Psmt''' o que vou fazer,huuuummm já sei'''
-Pego todos os ingredientes para fazer um Mul Naengmyeon, Bibimbap e bulgogi.
-Começo a prepara tudo , tempo depois está tudo pronto , tampo para não esfriar, é também separo um remédio pra dor , pra quando ele acordar.
Pj- Nao irei acordar meu bebê agora , deixarei ele dormir mais um pouquinho , pois aí da são sete e meia.
___________🕛Qb de tmp🕛___________
São oito é quarenta e cinco tá bom já, hora de acordar um pequeno dorminhoco -rio de minha fala.
Subo as escadas indo de encontro ao meu quarto,abro a porta e o vejo todo enrolado no edredom parecendo um casulinho enrolado desse jeito -rio - vou pra perto dele tentando o acordar.
Pj-Pequeno ,Bebê, anjo anjinhoo , ei acorda meu amo,huumm_-Digo e vou deixando beijinhos no seu rostinho.
Vejo ele se remexendo, dentre o edredom.-sorrio pelo seu ato.
🐺 _Não acordar ele não filho de uma rapariga, com todo respeito a nossa progenitora ,deixer ele dormir mais pouco, tá tão fofo assim_* -Devil' diz
Sorrio por sua fala , mas nego com a cabeça, pois esse serzinho aki tem que comer , tomar um banho além de que eu vou ter que cuidar de seus machucados.
🐺 _Aaa qual é porra ele tá tão fofinho assim, as vezes eu queria dá na sua cara, e ainda quero só por você ta tentando acordar nosso príncipe , mas ok ..ok...ok ,tira pelo menos um foto, dele assim todo fofinho , anda seu puto anda...anda...tire longo a merda da foto Jimin .
Pj-_Ta...tá..tá vou tirar ,seu lobo descarado_*
-Reviro os olhos , pela audácia desse lobo , mas pego meu celular e tiro a foto.🐺 _Eu ouvi isso viu , seu puto , agora tire a porra da foto por favor_
Depois da divergência e audácia de meu lobo , de querer que tiro foto do nosso pequeno, acabo me rendendo e tiro.
🐺 _Cala a boca fila da puta, não precisar falar pra todo mundo ouvi não ,, quer um microfone pra anunciar seu puto_
Sorrio por suas falas , mas me concentro em acorda esse neném Aki.
Pj -_Bebê vamos acordar em huumm , vamos, meu preguicinha_* -Deixo mais beijinhos em seu rosto , o vendo com um biquinho fofo nós lábios , mas sorrir.
Jk-_Mimi deixa gookie, mimir mais um pouquinho_ -olho é Faço bico.
Pj-_Bebê , vamos acordar , pois esse neném Aki tem que comer e tomar um banhozinho pra ficar cheiroso, tomar um remédio e deixar o mimi cuidar dos seus dodois em , aí depois o mimi deixar esse neném aki dormir mais ,huumm o quer que o neném acha disso em ?_*
Jk-_Ta bom mimi gookie vai levantar pra comer comidinha, tomar bainho e tomar remédio que é muito ruim_ - falo e faço careta.
Mimi rir após minha fala e carenta.
__________🕛Qb de tmp🕛__________
Já de bucho cheio , banho tomado, mimi cuido dos machucados do gookie, passou remédinho e pomada pra sarrar , enrolou uma faixa no pé do gookie e na barriga também , deu um remédio pro gookie tomar ,mais mao era ruim o remédio ,tinha gosto de morango gookie gostou .
Pj-_Vamos deitar neném hummmm ,já tarde já é esse neném precisa de uma boa noite de sono pra se recuperar e ficar cem por cento huummm_
Jk-_To bom mimi_ -Digo
Jk-_Mimi?_ -o chamo , ele me olha
Pj-_Humm,o que foi neném_ -pergunto depos dele me chamar .
Jk-_Mimi você vai dormir aonde ,mimi se gookie tá deitado na sua caminha?_ -fala
Pj-_Oooo bebê mimi , vai dormir Aki com você huumm ,ou você não quer?_-pergunto vendo sua cara de espanto.
Jk-_não.. não mimi , vem deitar com gookie,vem_ -Chamo ele com a mão
Pj-_tá bom bebê mimi já tá indo , deita com vc_- Digo
-vou indo em sua direção deitando na cama, o puxo abraçando para deitar em meu peitoral, dou um beijinho em sua testa , fecho meus olhos para dormir.
Pj-Boa noite bebê, é não se preocupe seu Mimi vai tá Aki do seu lado anjinho_ -Falo e dou lhe mais um beijo.
JK_Boa noite mimi , obrigado por cuidar do gookie_ -Falo já caindo no sono.
Boa tarde Amores , por hoje e só manhã tem mais cap.Bjjs 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...