chapter four

231 12 4
                                    

🐰🐥

Após um tempo gookie tava quase acordado quando sente ser carregado é ser colocado em algo fofo e macio,  gookie senti ser uma cama  , quentinha e macia , gookie sentir ser coberto por uma coberta quentinha , gookie se enrolou mas nas coberta quentinha ,  pois tava sentindo um pouco de frio .


-Tempo depois gookie senti ser acordando por mimi


Pj-Pequeno ,Bebê, anjo anjinhoo , ei acorda meu amo,huumm_-Digo e vou deixando beijinhos no seu rostinho.


-Vejo ele se remexendo, dentro do edredom,  tento o chamar novamente. 


-Gookie senti mimi dando beijinho no gook , pro gookie acordar , mas gookie não quer acordar não,  tá tão quentinha aki na caminha, gookie não vai levantar não.



🐺- _ Aaa não,  não vamos nos levantar não gookie ,   tão bom aki_.-Diz bunny


Concordo com ele


🐺- _mas se bem, se ele continua com esses beijinhos , vamos ser obrigado a nos levantar,  se bem que eu queria que esses beijos fossem na nossa boca _. -Bunny diz


Fico corado e Sorrio disfarçando, por suas palavras.


Jk- _Mimi deixar kook dormir mais um pouquinho, tá tão quentinho aki mimi. - Digo o olhando e faço um bico nos lábios 


Pj -_Bebê vamos acordar em huumm , vamos, meu preguicinha_-Deixo mais beijinhos em seu rosto , o vendo com um biquinho fofo nós lábios , mas sorrir.



-Sorrio pelo beijinho que mimir deu , e ouço mimi chamar gookie de novo pra levantar .



Pj-_Bebê , vamos acordar huuummm  , pois esse neném Aqui tem que comer, tomar um banhozinho pra ficar cheiroso, tomar um remédio e deixar o mimi cuidar dos seus dodóis em , aí depois o mimi deixar esse neném aki dormir mais ,hummm o quer que o neném acha disso em ?.-Digo pro pequeno o vendo concorda com a cabeça. 


Gookie assenti com a cabeça e diz .


Jk-_Ta bom mimi, gookie vai levantar pra comer comidinha, tomar bainho e tomar remédio que é muito ruim_ - falo e faço careta.



Mimi rir após minha fala e carenta.



_____________🕛Qb de tmp🕛______________



 Depois de bucho cheio , banho já tomado, machucados já cuidados ,pé e barriga com remédio e pomada já enfaixado, deu remédio pro jeon tomar, no sabor de morango , pro seu neném , jimin decidiu chamar seu neném prair deitar,pois já estava tarde.


Pj-_Vamos deitar neném hummmm ,já tarde já, é esse neném aqui  precisa de uma boa noite de sono pra se recuperar dos dodois e ficar cem por cento huummm_-Digo , o vendo concordar .


Jk-_To bom mimi , vamos dormir_  -Digo , mas o chamo.



Jk-_mimi_ -o chamo , ele me olha 



Pj-_ Humm,o que foi neném? -pergunto depois dele me chamar .



Jk-_Mimi onde você vai dormir ,se gookie tá deitado na sua caminha?_  -falo 



Pj-_Oooo meu bebê ,mimi vai dormir Aki com você huumm ,ou você não quer , por estar se sentindo desconfortável huum bebe?_-pergunto vendo sua cara de espanto.



Jk-_não.. não mimi , vem deitar com gookie vem , gookie não ta se sentindo desconfortável não mimi -Digo e Chamo ele com a mão. 



Pj-_tá bom bebê, mimi já tá indo ai deitar com vc_- Digo 


-vou indo em sua direção deitando na cama, o puxo abraçando para deitar sua cabeça em meu peitoral, dou um beijinho em sua testa , fecho meus olhos tentando dormir.



Pj- _Boa noite bebê, é não se preocupe seu Mimi vai tá Aki do seu lado anjinho , nada de mal vai lhe acontecer_ -Falo e dou lhe mais um beijo.



JK_Boa noite mimi , obrigado por cuidar do gookie_ -Falo já caindo no sono.

The Devil's MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora