Após pegarmos a estrada indo pra máfia levando os três para galpão, acabo passando de frente em uma loja e vejo uns ursos de pelúcia na vitrine, vejo um coelhinho rosa que é a cara do meu bebê, paro na frente da loja , desço do carro e vou em direção a entrada da loja , adentro a mesma olho ao redor a procurar do Coelho rosinha , vejo de longe ele numa prateleira vou indo em direção ao coelho pego ele e vou indo em direção ao balcão pagar , quando vejo um kit de uma mamadeira azul bebê com duas chupeta cheia de bolinhas escrito baby e sweet uma na cor amarela claro e outra na cor azul bebê, aquilo faz me lembrar de meu bebê, e acabo comprando o kit e o Coelho cor de rosa é um papel para embrulhar as coisas que comprei pro meu anjinho , saio da loja e vou em direção a carro adentro o carro embrulho as coisas e deixo as coisas no banco de trás do carro , ligo o carro é saio de frente da loja indo pra Máfia .
Tempo depois ao chegar na máfia pedir para os seguranças levarem eles três a sala de tortura.
Pj- _ levem eles pra salas e vocês dois- aponto pro Taehyung ,Jin e pro Hoseok- fiquem de olho neles três enquanto não volto, podem brincar com eles um pouquinho .
Saio de lá enquanto eu vou em minha sala guardar os presentes que comprei pro meu neném, aviso que já chego lá , que em cinco minutos eu estaria de volta, saio do carro e vou em direção ao escritório guardando as coisas e volto já pro galpão onde estarár a sala MAY MY SOUL BE WELCOME TO HELL minha sala preferida de tortura, aaiii que saudade que eu estava de usar essa sala, fazia um tempinho que não usava essa sala, fui indo em direção a sala ao adentra a mesmo observo o três todos algemados com o rosto todo ensanguentado, pelo os socos e cortes que Prevejo que Taehyung, Jin e Hoseok fizeram neles sorrio com o que vejo e me aproximo deles com meus olhos em tô de vermelho sangue intenso.
Pj- Ora ora o que estamos vendo aki três merdas com seus lobos choramingando pela sua própria vida.
Woonjin- _ Jimin desculpa eu não queria fazer isso com você, o Jay Park ele me ameaçou e me obrigou a fazer parte disso Jimin .
Pj- _ Hahahahaha-gargalho-E senhor Park pra você e pra vocês dois aí também, aí como é bom ouvir o suplicamentos de merdas de vocês pedindo desculpas há como eu amo ter que ouvir isso de sua própria boca Woonjin , sendo que até a alguns horas atrás tava todo se gabando por ter me roubando e me traído , mesmo sabendo que Jay Park era meu maior inimigo , e eu sei muito bem que ele não te ameaçou e nem te obrigou a nada Woonjin.-falo o vendo com um sorriso sarcástico no rosto , mesmo seu lobo e seu cheiro demonstrando seu medo.
Pj- _ vejamos que meus amigos se divertiram muito bem com vocês três , mais agora é MINHA VEZ DE ME DIVERTIR UM POUCO , E SERÁ COM VOCÊ PRIMEIRO WOONJIN - Vejo ele arregalare os olhos em puro medo , já sabendo o que vem a seguir- É DEPOIS E VOCÊS DOIS AI - DIGO COM MINHA VOZ DE ALFA.
Pj- _ Taehyung é Jin levem esses dois ai pra sala três , podem ir se divertindo com eles se quiserem, creio que irei demorar um pouquinho Aki se é que me entende , tampo a boca do desgraçado pois não estou afim de ouvir esse desgraçado gritando no pé do meu ouvido hoje enquanto eu torturo.- Sorriu
Kth e Ksj- _ sim senhor chefe é pra já - tiram eles das algemas , os jogando no chão - levantem seus vermes não temos o dia todo Aki não - pegam eles pelo o cabelo os levantando do chão como se fosse um saco de lixo- vamos seus vermes.
Após uns minutos eles saíram da sala com aqueles vermes , e ficaram só eu e o desgraçado do Woonjin na sala. Bom vamos começar a nossa brincadeira né ☺️
🐺- vamos logo que você já enrolou demais fi da puta.-Diz Devil
Pj- _ cala a boca seu cachorro sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...