🐥🕛🐰
Já de manhã , acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto , procuro pelo meu celular na mesa do criado mudo ao lado , pego o olho é vejo que horas são , vejo que são dez e vinte seis.
Pj- _ Merda eu deveria ter fechado a porra dessa cortina ontem a noite. _ -Digo
Me levanto da cama , vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho , término meu banho vou me vestir , dou uma olhada no meu neném , vendo o dormir parecendo um anjo com seu rostinho todo marcado pelo travesseiro. -Sorrio com essa visão.
Saio do quarto, vou em direção à cozinha preparar nosso café da manhã, decido fazer panqueca com mel , leite com nescau , ponho sucrilho com leite na mesa ,pois não sei o que meu neném gostaria de comer , término de preparar é arrumar tudo na mesa , decido subir pra acordar meu bebê.
Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto , entro fecho e porta , vou em direção a cama deitando nela ,só que do seu lado , começo a fazer um carinho em seu rosto , é vou deixando uns beijinhos nele , começo a lhe chamar.
Pj- _ Bebê...huumm...eiii acordar já é de manhã meu pequeno. -Digo o vejo se remexer e olhar pra me .
Jk- _ Mimi deixa gookie dormir mais um pouquinho Mimi.
Pj- _huuuummmm não , vamos levantar huum , Bom dia meu bebê, vamos acordar , em meu anjinho, huumm seu Mimi fez café da manhã pra você comer e ficar fortinho .
Jk-_Ok Mimi Gookie vai levantar , Bum dia Mimi .-Digo
Pj- _Ent vamos levantar, meu neném dormiu bem , sinto alguma dor de madrugada em ?.-Pergunto.
Jk- _ Vamos Mimi , é sim Mimi gookie muito bem com o mimi do lado dele , é gookie não sentiu nenhuma dorzinha não.
Pj- _Que bom meu pequeno , agora vamos que irei te levar, ao banheiro e você faz suas higiene , e depois nós desce pra tomar café da manhã ok_. -Falo
Jk- _ok mimi_.
Levo ao banheiro, deixo fazendo suas higienes, tempos depois descemos pra cozinha, pra tomar nosso café da manhã, sento ele na cadeira e o sirvo com panqueca e mel junto de leite com nescau, me sirvo com um cafe puro e panqueca com mel também.
Passa um tempo ouço meu celular tocar, olho é vejo que é o Taehyng me ligando peço licença pro meu neném , pra poder atender saiu dali e atendo sua ligação.
Pj- _espero que seja algo importante, pra você estar me ligando a essa hora da manhã, me encomodando.
Kth- _Nossaaaa grosso, bom dia pra você também Jimin meu querido Chefe , é sim e algo importante, Hoseok te mandou uma mil, mensagem nem sinal de você nos responder ou nos ligar , tiver que te ligar pra contar o que ta acontecendo aki na Máfia, sei que você não irá gostar nada do que tenho a lhe dizer .
Pj- _Sem deboche Kim Taehyung, Pois bem então se sabe que não irei gostar, então va direto ao assunto é pare de ficar me enrolando, pois você sabe muito bem , que odeio enrolação , ent vá direto ao ponto , e bom dia tbm demonio.
Kth- _ Eeeiiii tambem não precisa ofenda a minha pessoa tá, Aish tá..tá.. tá grosso , ent ontem à noite como você sabe eu e Jin temos mania de ficar até tarde na máfia revisando alguns documentos e mais algumas coisas, nesse meio tempo um dos nossos homens, veio até eu e o Jin desesperado dizendo que nossa carga de arma que continha, Sniper ,G3 e Ak foi roubada de dentro do galpão, pedir pra todos olhares as câmeras de segurança do galpão e de entrada, para tentarmos descobrir quem foi a pessoa que entrou aki, e roubou Nossa carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Mafia
FanfictionOlá leitores ❣️! Bom essa e minha primeira fic , peço desde de já compreensão de todos e tenham paciência comigo . ⚠️Essa história não passa de uma fic da minha cabeça, nada Aki é real tudo e ficção e imaginação ⚠️já aviso que a história conterá...