1.Visita Inesperada

158 11 4
                                    

Marinette estava em seu quarto, pensando como ela iria resolver aquele maldito dever de biologia, q a mesma já havia cochilado várias vezes em cima dos livros e dos cadernos. Quando estava prestes a "dormir" novamente, ouviu batidas na janela.

Ela se levanta da escrivaninha com os olhos revirados, mas caminha até a janela. Quando chega ao seu destino ela não vê nada e decide abrir a janela para procurar por o que é que seja que bateu em sua janela. No começo não vê nada mas logo isso muda quando um par de olhos verdes o encaram. É Chat Noir, o herói de Paris de cabeça pra baixo em sua casa. Ela quer questioná-lo do quefaz ali mas ele fala antes.

- Posso entrar princesa?

- Claro Chat, não repara essa zona não.- a garota diz num tom sonolento e cansado.

C: hey Mari, tá tudo bem?

M: ta sim chat e com você?

C: eu estou bem, mas parece que algo te incomoda.

M: é aquele dever de biologia que me deixa assim!

C: você quer ajuda?

M: se puder sim.

Os dois se dirigem até a escrivaninha que Marinette cochilava a alguns minutos atrás, a garota senta em sua cadeira, mas percebe que o gato se mantém em pé, ela então se aperta em um canto da cadeira e da espaço para o gato se sentar com ela. Ele gentilmente aceita o lugar e enfim começam os estudos. Aos poucos a garota vai entendo a matéria que tem dificuldade com a ajuda de Chat Noir e logo acaba o dever.

Quando vai se encostar na cadeira com alívio ela lembra que não está sozinha ali, e ao mesmo tempo percebe que não se encontra mais ao lado de Chat, agora ela vê que está EM SEU COLO!

Suas bochechas coram e com um pulo ela se afasta do gatinho.

C: calma princesa, não precisa ficar nervosa.

M: e-eu não estou nervosa! Porque estaria? Agora pode ir Chat, obrigada pela ajuda! - a garota vai o empurrando até a janela e a fecha assim que ele sai.

Ela apaga a luz e vai até sua cama dormir mas seus pensamentos invadem seu sono.

O que foi isso? Será que ele também se sentiu estranho?

Esses e muitos outros a invadem, até a garota finalmente pegar no sono.

O dia seguinte chegou e Marinette despertou com o som do alarme, está na hora da escola!

A azulada rapidamente se levanta e se dirige até seu banheiro, lá faz suas higienes como, escovar os dentes e os cabelos e tomar um banho.

Após isso ela desce do seu quarto e vai até a cozinha tomar seu café, quando olha em seu celular o horário ela larga tudo e sai correndo com sua mochila nas costas...

Mesmo morando ao lado da escola Marinette raramente chega no horário. Ao chegar no local encontra seus amigos na entrada, ela sobe as escadas e vai ao encontro deles.

M: oi gente, bom dia!

Al: bom dia, achei que você nem vinha mais! Fez o dever pelo menos?

M: fiz. - ela da um sorriso.

A: Marinette fazendo dever de biologia é nova.

N: gente o sinal vai bater, vamos pra sala.

[...]

As aulas correm normalmente pelo resto do dia, o dever que Chat Noir ajudou estava completamente correto e a professora parabenizou Marinette, depois daquele longo dia todos os alunos foram pra suas casas.


A mestiça está a frente do computador, procurando um modelo de vestido para costurar quando um vento frio invade o cômodo, tendo certeza de que deixou a janela fechada ela se vira para trás e da de cara com um certo gato.

C: oi Marin - ele a cumprimenta com um beijo na bochecha.

M: oi Chat, o que faz aqui?

C: vim te ver de novo. O que você ta fazendo?

M: nada de mais, apenas procurando um modelo de vestido para costurar, quer me ajudar?

C: com miauto prazer.

Marinette vai até o computador novamente dessa vez acompanhada por Chat Noir. Pensando no ocorrido do dia anterior ela pega o banquinho da penteadeira e põe ao lado da cadeira com rodinhas. Os dois se sentam e observam os modelos juntos.

C: gostei desse! - o gatinho aponta para a tela sobre a imagem que o agradou.

M: achei bonito também gatinho.

C: está dizendo que eu sou um gatinho?

M: Não desse jeito, bobo. - ela toca em seu sino, assim o fazendo tilintar.

Chat Noir se aproxima de seu rosto e a encara de perto com os lábios próximos mas ao mesmo tempo distantes. Marinette cora mas mesmo assim ela o encara de volta, Chat aos poucos se afasta e dá uma piscadela.

C: até mais princesa, boa sorte com o vestido! - ele se despede saindo pela janela.

Urgh. Maldito gato!

Marinette resmunga.

A azulada pega um pedaço considerável de tecido e começa a cortar o vestido no mesmo modelo que esta na tela do computador. Aos poucos o vestido vai tomando forma e ficando idêntico com a imagem. Ansiosa para vestir ela o poe na frente do corpo e olha no espelho... fica prefeito em seu corpo, ela então decide olhar o relógio em seu pulso, que marca exatamente 2:50 AM.

M: que droga! Vou dormir pouco, e se conseguir chegar no horário de costume.. issose eu não me atrasar mais!

A de cabelos azuis caminha rumo a sua cama, deita, cobre-se e finalmente cai no sono.

-------------------------------------

Hey galera deixem a ☆!

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora