9.Festa

75 7 1
                                    

Marinette on

No caminho combinamos que todos deveriamos nos comunicar e olhar o grupo cada nova mensagem que chegasse, pra saber se alguém queria ir embora, para que ninguém ficasse ali apenas por conta dos outros.

Ouviamos o som alto um quarteirão antes do espaço que estava rolando a festa. Eu já estava ficando muito animada e decidi que, por estar com meus amigos eu ia beber, e MUITO.

Após Adrien estacionar seu carro, entramos todos juntos no salão, de relance vi vários alunos do nosso colégio e outros jovens da nossa idade.

Junta de meus amigos andamos até o bar onde ficavam as bebidas, pedindo licença para as pessoas que ali estavam. O barman pede nossas identidades, e podemos beber tranquilamente pois já temos 16 anos. Pedimos um shot conjunto para iniciarmos a noite.

No três viramos todos juntos, faço uma careta ao sentir a bebiba descer pela minha garganta, Alya e Nino riem e Adrien dá um grito.

A: UHHHUL!!- o loiro levanta o copo de dose pra cima junto de seu grito.

[...]

Depois de algumas bebidas Alya e Nino vão para a pista de dança e ARRASAM lá. Todo mundo que está em volta dança os mesmos passos que eles, gravam stories e gritam com ânimo, até eu grito.

Por ter bebido muito fico com vontade de ir ao banheiro, dou um toque no grupo do wats e vou na direção do banheiro.
Pouco antes de chegar onde eu queria esbarro em alguém, parece ser alto e bem forte, sinto cheiro de vodka vindo do rapaz em minha frente e logo o reconheço. Na minha frente encontro aqueles fios azulados.

L: oi Mari.

M: ooi Luka, como vai?

L: vou ótimo e você?

M: bem.

Fico conversando sobre nossas vidas com Luka e penso que, se eu estivesse sóbria eu nem olharia na cara dele. Porra! É meu ex!

Jogando papo fora com o Luka até esqueço onde eu estava indo e as pessoas passando a todo momento nos fazem ir parar num canto em que as luzes coloridas não pegavam.

Pela primeira vez depois do nosso término olho nos seus olhos e eles encontram os meus. Luka se aproxima de mim, mais e mais.. até selar nossos lábios em um beijo. Suas mãos param em minha cintura que ao longo do beijo que compartilhamos ele a aperta e a puxa para mais perto de seu corpo. O ar nos falta e nos encaramos novamente. Depois, ele estala a língua e me puxa novamente, nossas línguas se entrelaçam novamente, esplorando nossas bocas como se fosse a primeira vez.
De novo.
E denovo.

Lembro do banheiro e me despeço dele com um selinho.
Antes de soltá-lo ele me puxa de volta pela cintura, se mantém perto da minha orelha e me da um chupão leve.

L: senti saudades - ele sussura e me solta.

Meu corpo arrepia e minhas bochechas coram.

[...]

Após o uso do banheiro volto ao bar, peço uma bebida forte e olho o celular. Alya e Nino haviam ido em bora de uber para a casa dele, porém Adrien ainda ficaria na festa curtindo.

Eram 2:05 da manhã.

Bebo, bebo e bebo. Sempre doses fortes. Minha visão embassa e uma mão segura na minha. O cheiro agora é hortelã com uma pitada de álcool.

A: cuidado pra não cair princesa - ele ri.

Adrien está levemente alterado, diferente de mim que sóbria passa longe do meu estado.

Eu e Adrien rodamos a festa inteira e mais um pouco, dançamos, rimos e bebemos demais. Não pareciam haver problemas naquela hora, as luzes da festa e os flashs estavam ótimos pros meus olhos e eu iria demorar de ir embora.

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora