Para variar Marinette acorda super atrasada, ela rapidamente escova os dentes e se veste. Passa correndo para se despedir dos seus pais e vai direro para a escola.
Al: bom dia Mari!
M: bom...dia - ela diz ofegante.
Al: veio correndo?kakaka
M: sim, como sempre.
Al: só você viu!
Al: amiga hoje estavamos combinando de sair, quer ir?
M: pode apostar!
[...]
Marinette e seus amigos seguem para as aulas normalmente, a professora de literatura passa um trabalho que consiste em:
- Escolher um livro que você já leu e falar sobre ele, de forma que não revele o final.
*obs: pode ser o seu favorito ou algum que leu recentemente.
NO MÍNIMO 20 LINHAS.
2 semanas para a entrega.A azulada já sabia sobre o que iria escrever, é claro que ela escolheu um clássico, Romeu e Julieta - Willian Shakespeare, é um livro simples, bonito e com um final trágico.
❀
Quando ela chegou em casa eram mais ou menos 12:00, sentia o cheiro do almoço vindo da cozinha até a porta de entrada, Marinette se poe para dentro de casa e fecha a porta. Sobe até a cozinha, onde encontra seus pais e os cumprimenta de forma menos apressada do que mais cedo no mesm dia.
S: coma um pouco filha, vc nem tomou café.
M: já vou comer mãe, só vou deixar minha mochila la em cima.S: vai lá.
Marinette deixou o material com rapidez em seu quarto e retornou para a cozinha. A garota almoçou junto de seus pais, depois disso seguiu para seu quarto.
Ela se encontrava deitada descansando, quando o celular ao seu lado começa a apitar "Alerta de Akuma!" "Alerta de Akuma!".
M: uma hora dessas! - ela resmunga.
M: vamos lá - ela suspira - Tikki transformar!
A pequena joaninha mágica entra dentro dos brincos de sua portadora, assim transformando-a em Ladybug, a heroína de Paris. Ela sai pela janela e vai atrás do super vilão da vez.
C: olá my lady! - ele diz desviando do ataque de snow gollen.
Lb: eai gatinho!
C: ta ficando miauto frio aqui.
Lb: não é hora de trocadilhos Chat Noir, e nem de piadas! Temos que derrotar esse vilão!!
C: sempre tão séria - ele revira os olhos.
- Snow gollen ou na tradução direta homem de neve é um vilão criado por mim, ele simplesmente trasforma tudo o que suas bolas de neve tocam em bonecos de neve, seu objeto acumatizado é a sua touca de crochê, sua akumatização ocorreu devido uma coisa impossível de acontever,naquele dia a vítima queria ver nevar, mas estavam no meio do verão, e o máximo que podia acontecer eram chuvas leves e passageiras, ele então foi em busca de um sorvete para se lembrar do frio, foi aí que teve uma briga com André, o sorveteiro, que lhe deu um sorvete do qual o sabor não o agradou, já irritado por conta da neve e mais tarde por conta do sorvete ele é akumatizado.
Chat Noir estica seu bastão fugindo novamente do vilão.
C: o que vamos fazer bugboo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chaton - Miraculous/ Marichat
FanfictionEm que Marinette recebe visitas de um certo gato preto em seu quarto. Ou em que Chat Noir se apaixona por uma certa garota de cabelos escuros e olhos azuis. *hot* -longfic ☆2023☆ Não aceito adaptações, seja criativo e escreva suas próprias histórias...