10.Na manhã seguinte

84 5 2
                                    

Marinette on

Meus olhos vão se abrindo devagar, bocejo. Estico os braços me espreguiçando, mais logo os retenho quando sinto a presença de alguém ao meu lado. Abro totalmente os olhos e encaro a pessoa.

M: MAS QUE PORRA?!

L: tá tudo bem Marinette? - Luka acorda no pulo com meu escândalo, assustado.

M: que merda eu tô fazendo aqui?! Cacete!

L: calma Marin, tá cedo ainda - ele passa a mão no próprio rosto em seguida em seu cabelo, buscando se livrar dos fios que tocavam seu rosto.

Me movimento na cama sentindo meu corpo se chocando contra o dele.

M: Luka, o que aconteceu ontem? - pergunto com certo receio.

L: *boceja* não sei direito Marin. Acho que você só dormiu aqui, mais nada.

Luka da um sorriso inocente e suas mãos vão parar na minha cintura. Ele me puxa pra perto dele, aumentando o toque. Quando nossos corpos se encostam e só ai percebo que estamos nus.
Ele me lança outro sorriso, dessa vez travesso, sorrio também me rendendo a ele.

M: acho que entendi o que aconteceu. Porra que dor de cabeça!

L: vou lá na cozinha buscar um remédio pra você.

Luka se solta de mim e se levanta da cama. Mesmo sem peça alguma de roupa ele não procura esconder o corpo do meu olhar, como se ainda estivéssemos namorando.
Sorrio tímida enquanto fito seu corpo branco. Ele tem ido mais a academia.
Luka veste sua box e uma bermuda qualquer que pega no guarda roupa.

L: se quiser pode tomar um banho, você já sabe onde é.

M: quero ir com você Luk.

L: ta ok então, pode pegar uma camiseta aqui - ele aponta para os cabides que guardam as peças de roupa - vou te esperar.

Afasto as cobertas de meu corpo, me sento na cama sentindo o olhar de Luka sobre mim, pego minhas peças íntimas no chão do quarto e as visto. Me levanto e pego uma das diversas camisetas, em específico uma de AC☇DC.
A porta é destrancada e aberta por ele, vamos até a cozinha.
Me sento na bancada aguardando pelo mesmo que não demora muito me trazendo água também, tomo o remédio com a água e fico pensando sobre o que aconteceu. Aos poucos minha mente é invadida por flashbacks...

O beijo com o Luka...
A farra com o Adrien...
A noite quente com Luka...

Minhas bochechas ficam vermelhas e o garoto de cabelos azuis se aproxima de mim.

L: no que tá pensando, hum?

M: em você.

L: no que em específico? - sinto teu hálito contra meu rosto.

M: no que a gente fez, você é meu ex Luka e eu sei que mesmo assim você não me faria mal! Você tem noção que a gente devia estar muito bêbado pra fazer isso? - dou risada pensando no tamanho da merda feita.

L: sim, eu sei. Mesmo assim, eu gostei Marin. Você estava incrível ontem - ele ti também.

M: huum...er...obrigada.

De repente alguém entra na cozinha, Anarka a mãe de Luka voltou.

L: oi mãe, bom dia.

An: bom dia filho. Nem vou perguntar se dormiu bem, acho que já sei a resposta.

L: MÃE!

An: não se pode sair um dia que já faz a farra! - ela diz irônica porém, com razão.

L: porque não fala isso pra Ju? - ele faz um bico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora