Adrien on
Cheguei do colégio exausto e fui direto pra cozinha, comi a janta que já me aguardava na mesa. Em seguida subi para o quarto e tomei um banho, depois disso tirei um cochilo, logo que acordei vi que já era hora da patrulha semanal.
Esperei meu kwami terminar de comer aquele queijo fedorento e me trasformei.PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!
No telhado de costume me sentei e esperei por Ladybug que não demorou muito para chegar.
Lb: oi gatinho.
C: eai my lady - respondo meio cabisbaixo.
Lb: ta tudo bem Chat?
C: mais ou menos, vamos? - digo tentando ao máximo desviar do assunto que me abala.
Lb: vc ta estranho Chat. Aconteceu alguma coisa?
C: na verdade sim, mais posso falar depois?
Lb: claro gatinho, vc quem sabe. Vamos lá.
[...]
Passamos pelas ruas e becos mais movimentados e perigosos da cidade e por mais estranho que seja não havia nenhum akumatizado e nenhum conflito nas ruas, era como se naquele dia, tivéssemos folga, como se o Shadow Moth estivesse dando esse presente a nós. Ou talvez planejando algo maior contra nós; eu realmente espero que ele só enteja ocupado demais com algo da sua vida civil e não tem tempo para akumatizações.
Após rodar Paris inteira por algum tempo (quase duas horas) chegamos a Torre Eiffel.
Lb: então Chat, vai me contar o que está acontecendo?
C: ah my lady, é complicado.
Lb: pode falar gatinho.
C: tem uma garota...
Lb: uma garota...?
C: eu gosto muito dela sabe, mas não sei como dizer.
Lb: a melhor coisa é ser verdadeiro.
C: como assim?
Lb: dizer seus sentimentos e as suas intenções, o que você admira nela, essas coisas. É o que toda garota quer ouvir.
C: certo, mas e se...
Lb:...- ela me encara.
C: e se ela me rejeitar?
Lb: se ela te rejeitar é porquê não era a pessoa ou a hora certa.
C: não sei não My Lady.
Lb: ouça seu coração gatinho, não tenha medo, creio que vai dar certo.
C: posso falar sobre ela, tipo... como ela é?
Lb: melhor não Chat, temos que manter nossas identidades em segredo.
C: ah...ok, mais não se preocupe, se ela me rejeitar eu não vou ficar no seu pé.. Já entendi que somos apenas parceiros e bons amigos.
Lb: fico feliz de ter compreendido isso Chat.
C: obrigado pelos conselhos Bugboo, acho que já vou pra casa. Tchau.
Lb: tchau Chat.
Adrien off
Assim os heróis se despedem com um tchauzinho de mãos e cada um segue seu caminho em direções opostas, Chat Noir vai rapidamente pelos telhados e pelas ruas com a ajuda de seu bastão, logo chegando em sua janela e adentrando para seu quarto enorme. A joaninha vermelha lança seu ioiô pelos postes e telhados de Paris de forma ágil, parando em sua varanda, desfazendo a transformação e liberando sua kwami vermelha.
Marinette on
Abro o que antes deixei apenas encostado e entro pelo pequeno alçapão de vidro que fica em minha varanda, e que sai em cima da minha cama, me sento na mesma enquanto Tikki vai até seu pote com macarons, cookies, caramelos, entre outros doces. Quando ela termina de comer suas guloseimas eu me viro pra ela.
M: Tikki.
Tk: sim Marinette?
M: de quem você acha que o Chat estava falando?
Tk: sinceramente eu não sei, creio que seja alguém da vida civil dele.
M: mas e se não for?
Tk: o que você quer dizer com isso?
M: e se não for alguém da vida civil, se for da vida dulpla, a heróica?
Tk: não sei Marin.
M: e se for eu??
Tk: você? E por que seria?- ela me olha confusa.
M: você sabe, a gente já se beijou algumas vezes e na última visita ele me deu esse colar - disse apontando para o pingente pendurado em meu pescoço - talvez ele queira dizer algo.
Tk: talvez seja, quem sabe?
M: ain Tikki, o que eu vou fazer?
Tk: acho que você devia organizar seus sentimentos, e ser sincera com você mesma, e com ele.
M: certo, melhor eu ir dormir.
Tk: boa noite Marinette.
M: boa noite Tikki.
Marinette off
_____________________________________
Capítulo curtinho hj, o próximo vem maior!!!
☆👇!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chaton - Miraculous/ Marichat
FanfictionEm que Marinette recebe visitas de um certo gato preto em seu quarto. Ou em que Chat Noir se apaixona por uma certa garota de cabelos escuros e olhos azuis. *hot* -longfic ☆2023☆ Não aceito adaptações, seja criativo e escreva suas próprias histórias...