5.Me lembra ela...

89 10 5
                                    

Adrien on

Despertei-me as 11 horas da manhã, era esperado pela hora em que eu dormi ontem. Sentei na cama e encarei a parede por alguns instantes.

Me dirigi ao banheiro e realizei minhas higienes. Após trocar meu pijama segui até a cozinha, tomei meu café da manhã e tornei ao meu quarto.

Domingo era sempre chato pra mim, não importava o que acontecia.

Meu relógio acendeu a tela : mensagem no celular.
Peguei meu IPhone e abri o Whatsapp era o grupo de festas, ótimo! Estava mesmo afim de sair para distrair hoje.

Salão reven -> local onde aconteciam as festas mais insanas.

Com certeza eu vou beber e passar o rodo. Que se foda o meu pai e sua reputação de merda! Pouco me importo de ser filho de um designer famoso. Sim eu tenho 16 anos, o que tem demais em fazer umas coisinhas erradas?

A festa seria as 10 horas, eu já tinha o plano em mente:
•"dormir cedo para a aula de amanhã" • trancar a porta
• me transformar em Chat
• e ir a festa

Essa era a ordem, não tinha como dar errado.

Eram 8:30 PM, eu estava na sala de jantar terminando minha refeição. Logo após disse para o Gorila que ia dormir, para que desse o recado para Natalie e assim ao meu pai. Ele apenas concordou.

Me dirigi até meu quarto tomei um banho demorado, tranquei a porta do quarto, vesti uma roupa de festa: um jeans rasgado, uma camiseta da overcome, meu air force e coloquei um relógio prata junto de uma corrente fina. Finalizei com meu perfume favorito da CK.

P: não sei como ninguém vem conferir o seu quarto, sabendo que você só faz merda por ai.

A: relaxa ai cara, vamos logo curtir essa festa.

PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

Adrien off

Se tornando Chat Noir o loiro sai pela janela e vai rumo ao salão da festa. Chega a um beco próximo por volta das 10:10 PM, já dando para ouvir a música alta.

Adrien se livra do traje e dá um pedaço de queijo para o kwami antes que ele reclamasse de algo. Adentrou ao local que já estava bem cheio, foi até o bar e pediu uma bebida.

- você por acaso tem 18 anos mocinho? - o bar man pergunta.

Adrien no mesmo momento tira a identidade falsa do bolso, que alega ter 18 anos próximos aos 19.
O funcionário entrega a ele a bebida depois vai atender outros jovens.

Não demorou muito para uma garota aparecer querendo ficar com Adrien, como sempre o filho de Gabriel Agreste era sempre notado; Com sua beleza não era difícil.

O Agreste que não é tonto já se dirigiu a um canto "reservado" (por assim dizer) da festa junto da garota de cabelos castanhos. A garota com traços italianos não espera sequer a chegada deles ao local e ataca os lábios do loiro. Ele envolve a cintura dela com as mãos e continua o beijo.

Que ela beijava bem era certo, mas por um momento ele se lembrou dos lábios da garota de olhos azuis e sentiu um vazio.

Logo eles se distanciam e Adrien vai novamente até o bar, o loiro bebe até perder as contas... decide ir ver Marinette.

Marinette on

Acabo de desligar o computador pronta para ir dormir quando escuto batidas em minha janela. Chat Noir.

C: oi princesa.

M: oi Chat, o que te traz aqui uma hora dessas?

C: senti sua falta - ele tem um tom bêbado.

Ele me abraça rapidamente mais com afeto e confirmo: ele está bêbado.

M: você está cheirando a álcool.

C: desculpe por isso, eu estava em outro lugar.

M: certo, o que aconteceu?

C: eu saí em minha forma civil, beijei uma garota na festa.

M: e o que mais?

C: enquanto beijava ela pensei em você...no seu beijo...

M:...

C: Marin eu te amo!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele já havia me puxado para perto e selado seus lábios nos meus, eu correspondi rapidamente ainda que chocada. Depois de um tempo ele pediu passagem com a língua, e eu cedi.
Chat apertava minha cintura de forma quente e me puxava cada vez mais próxima dele, ele realmente era bom nisso.

Nos separamos pela falta de ar, ele olhou nos meus olhos e disse novamente:

C: eu te amo.

M: eu também te amo Chat.

Guiei ele até a janela novamente e disse que era melhor ele ir, já era tarde da noite.

C: eu estou indo princesa - ele despejou um selinho em meus lábios e partiu.

[...]

Deitei em minha cama pensando no que tinha acabado de acontecer. Se continuarmos assim da próxima vez que ele vier aqui não iremos ficar só nos beijos. Ele estava bêbado....quem quer que ele fosse na vida civil parecia beber até embriagar.

Foquei meus pensamentos nele e naquele momento, até que adormeci.

Marinette off

Adrien on

Cheguei em casa e me joguei na cama, minha transformação foi desfeita e meu kwami foi se alimentar.
Passei um tempo pensando como seria a próxima vez na casa da Marin, o que aconteceria? Será que ela ia me expulsar por aparecer bêbado? Ou ia ceder sua paixão por mim? Algo do tipo?

Não sei o que estou pensando mais, minha cabeça gira e meus pensamentos se embaralham, minha visão está confusa. Adormeço.

Adrien off

-------------------------------------

👇☆

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora