6.Presente

79 13 16
                                    

Adrien on

Amanheci com uma puta ressaca, a dor de cabeça tinindo. Era hora da aula.

Vesti minha roupa de sempre e fiz minhas higienes, coloquei dois pedaços de queijo em um pote e coloquei na minha bolsa. Desci as escadas e fui tomar café.

[...]

Cheguei na escola e logo avistei ela de longe, ela estava radiante como sempre...

A: eai pessoal!

Al: eai loirinho!

N: fala cara!

M: oi Adrien.

N: cara hoje a gente tem aula de Química no laboratório, e depois prova.

A: nossa que saco!

TRIIIIIMM

*Os alunos seguiram para suas devidas salas e assim para seus devidos lugares.*

Srta. Bustier: alunos, essa semana recebemos uma aluna nova
- Lila Rossi

Não, não, não, não. Não podia ser ela. A garota de ontem, da festa. Então era esse o nome dela...

L: oi gente.

Srta. Bustier: pode sentar em uma das cadeiras desocupadas, seja bem vinda.

Ela passa por mim e da um oi. Que ódio.

Adrien off

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

INTERVALO

Adrien estava com o seu grupo de sempre quando Lila chegou.

L: oi Adrien.- a italiana da um sorriso.

Al: vocês já se conhecem?

L: na verdade a gente se conheceu ontem. Não é Adrien? - ela pisca para o loiro.

A: eh...

L: o que foi? Quando me beijou não estava tão mal humorado.

Nino tosse enquanto Alya e Marinette se encaram, porém não falam uma palavra.

A: primeiro: foi você que me beijou. Segundo: eu estava bêbado.

N: ei ei galera, sem brigas, vamos comer em paz.

A de cabelos escuros e olhos verdes sai do local bufando.

N: sério Adrien?

A: me poupe! Como eu ia saber?

Al: só você mesmo Adrien. Agora tem mais uma para o seu pé.- a morena ri.

O loiro olha para Marinette que está quieta e dirige a palavra a ela:

A: o que você acha Marin?

M: acho que não tinha como você saber do jeito dela - ela responde da forma mais seca o possível.

[...]

Após a aula pedi que o Gorila me levasse ao centro da cidade para comprar umas coisas. Aproveitei para comprar um presente pra Marin.

Adrien off

Marinette on

As aulas de hoje acabaram. Estou no meu quarto fazendo o dever de filosofia (pelo menos não é uma matéria que eu tenho dificuldade).
O dever não é extenso, por conta disso acabo rapidamente.

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora