4.Dia agitado e as piadinhas

90 12 9
                                    

Adrien

Acordei super cansado, fiquei na casa da Mari até as 2 da manhã, por minha sorte a festa que ia ter seria apenas na semana seguinte.
Marinette estava me deixando doido, na minha forma civil ela me esnoba e me olha de um jeito estranho, mas quando eu sou Chat Noir ela é toda fofa e amorosa, tanto é que as duas vez que a beijei ela retribuiu da mesma forma. O por que disso ecoava em minha mente...e então uma ideia surgiu! Não ia ficar com nenhuma garota essa semana, ia tentar ser maid amigo da Mari...e quem sabe até ir a festa com ela....ou até ficar com ela na minha versão Adrien.

Finalmente era sábado, mais infelizmente eu não tinha nada pra fazer naquele meu quarto gigante. Só tinham livros que já vi mais de uma vez, brinquedos do fundamental e coisas bestas. Optei por um passeio no parque.

Tomei uma ducha e vesti uma roupa bonita, porém confortável.
Não queria ser o centro das atenções.. hoje não!

Fui caminhando mesmo, aproveitando o sol que esquentava minha pele.
Quando cheguei ao local avistei ela de longe...

Marinette...

Ela estava com aquela garotinha da sessão de fotos a dois anos atrás, provavelmente estava de babá de novo.

A: oi Mari.

M: ah..oi Adrien.

A: passeando? - ele ri e olha para Manon.

M: fiquei responsável por ela hoje.

A: ah sim. Será que ela não quer um sorvete?

M: até pensei nisso, mais deixei o dinheiro em casa e ela não quer voltar.

A: eu pago um sorvete para vocês duas, pode ser?

M: não precisa Adrien.

A: vai, pra compensar a forma em que você me humilhou ontem no karaokê.

M: tudo bem vai...- ela se rende a um sorriso - vem Manon.

Ma: oi Marinette.

M: meu colega lhe ofereceu sorvete.

Ma: EBAAAA EU QUEROO!!

A: vamos lá pequena.

Adrien pega na mão da pequena morena e vão até um carrinho de sorvete qualquer.
Após muitas brincadeiras e risadas Marinette chama Manon e diz que já é hora de voltar para casa, pois têm de almoçar.

Ma: nãoooo!! Eu não quero ir! Quero ficar aqui com o tio!

M: Manon, sua mãe vai ficar preocupada.

Ma: NÃO!

A: se eu te levar você vai? - o loiro se abaixa para ficar do mesmo tamanho que a criança.

Ma: huum...- ela faz uma cara pensativa - Ta bom!

A: então vamos, da à mão aqui - ele estende a mão para ela que pega na mesma hora.

Logo estão na casa porta da casa da azulada.

A: tchau pequena - ele se abaixa novamente e a abraça.

Ma: tchau...huumm...

A: Adrien.

Ma: tchau tio Adrien - ela retribui o abraço.

O loiro acena para Marinette e deixa o local, a mesma fecha a porta e vão para a cozinha.

Ma: gostei do seu namorado!

M: Namorado?!

Ma: é, o Adrien.

Mon Chaton - Miraculous/ MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora