Bᴇᴀᴛʀɪᴄᴇ Wᴀʏɴᴇ
Até eu me surpreendi quando aceitei sair com os dois patetas. Não era uma coisa que eu faria normalmente, mas estou no tédio.
E eu gosto de malhar, então quando Calleb me convidou, não pensei duas vezes antes de aceitar. Confesso que me arrependi assim que eu olhei as roupas de academia que estavam disponíveis para mim no guarda-roupa. Certeza que aquele velho fez de propósito. Meu armário agora é um mundo de cores pastéis e roupas justas demais.
Cogitei pegar uma calça moletom de Andrew, mas achei íntimo demais. E pensar em ter intimidade com Andrew, faz subir um calafrio de repulsa.
Então, eu decidi me contentar com o que eu tinha à minha disposição. O mais coberto que eu achei foi um conjunto lilás de uma calça e um topzinho com um uma manga.
Prendo meu cabelo em um coque e saio do quarto.
Andrew e Calleb não saíram do lugar em que estavam. E, agora, observando melhor, vejo as roupas de Donnelly melhor. Uma camiseta e uma calça moletom cinza.
Me sento no sofá enquanto Belmont vai se arrumar.
— Me deixa te chamar de Trice, mulher! — Calleb fala alto, se jogando ao meu lado no sofá.
Olho para ele.
— Por que eu faria isso? — pergunto.
Donnelly tem uma expressão convencida no rosto.
— Porque somos amigos.
Franzo as sobrancelhas.
— Desde quando? — pergunto cruzando os braços.
— Há uns sete anos atrás, quando você chegou.
Paro para pensar um segundo. Não me lembro de Calleb naquela época.
— A gente não trabalhava junto ainda. — digo confusa.
Ele estala a língua.
— Pra você ver como nossa conexão é forte. — ele tem uma expressão engraçada no rosto.
Solto uma risada sincera. Calleb é um idiota, mas é engraçado. Eu posso suportar ele.
— Ok. Pode me chamar de Trice.
Escutamos um pigarreio e olhamos. Um Andrew com cara de idiota - ou seja, a de sempre - encostado na parede.— Vamos? — ele pergunta se desencontrando da parede.
Andrew está todo de preto. Uma camiseta e uma bermuda preta e até o tênis preto. Nós três nos dirigimos ao elevador.
Me surpreendo ao descobrir que a academia é no prédio mesmo. Quando chegamos, não tem ninguém. Já esperava isso, pois eu sei que eles não nos colocariam em um prédio com civis. Caso aconteça alguma invasão, colocar cidadãos em risco seria extremamente errado. Sinto que não somos os únicos agentes aqui nesse prédio.
Depois de me aquecer, decidi malhar a perna hoje. Logo estou fazendo extensão da perna. Pelo o que eu percebi, Andrew está malhando o peitoral. E Calleb? Bom, ele está conversando com Andrew. Não sei bem se ele veio aqui para malhar ou conversar. Logo depois a conversa morre e ele finalmente vai malhar.
Mudo o exercício e começo a fazer agachamentos com a barra. Algum tempo depois, Andrew para na minha frente com uma garrafinha d'água. Termino o exercício e aceito a água.
Ficamos lado a lado sem dizer nada, apenas observando Calleb fazer exercícios e a cada cinco segundos checar o celular provavelmente para ver se Liz mandou mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
FanfictionBeatrice Wayne e Andrew Belmont são agentes do FBI extremamente treinados e considerados os melhores no que faz. Apesar disso, os dois vivem em constante conflito, fazendo as pessoas evitar deixar ambos na mesma sala. O que aconteceria se os dois fo...