Aɴᴅʀᴇᴡ Bᴇʟᴍᴏɴᴛ
Ok, já entendi. Eu fiz algo errado e Beatrice está brava comigo. Eu só não sei o que eu fiz, mas eu vou descobrir. Em uma hora, ela já mandou eu ir para o inferno quinze vezes. Sim, eu contei.
Agora estamos a caminho da casa de O'Brien e ela está emburrada olhando para a janela.
Até os braços estão cruzados.
Eu já tentei falar com ela várias vezes, mas eu sempre recebo as mesmas respostas, sendo elas: "morra" e "vai pro inferno". Ou ela me ignora.Isso me leva a crer que eu fiz algo que ela não gostou. O problema é que eu realmente não sei.
— Jones falou com você esses dias? — tento puxar assunto.
— Se ele tivesse falado, você já saberia. — ela diz. De alguma forma, eu consigo sentir a raiva em suas palavras, e ela nem está me xingando.
Estou frustrado. Eu quero conversar com ela.
— Achei seu vestido bonito. — tento mais uma vez enquanto o sinal está vermelho.
Olho para ela e ela revira os olhos.
— Problema seu. — ela praticamente rosna.
Pelo menos não me mandou ir para o inferno. É um avanço.
— O que você tem hoje? — tento manter meu tom de voz calmo.
Tento colocar a mão na perna dela, mas ela empurra.
— Não toque em mim! — o tom é carregado de ódio.
Cara, o que eu fiz? Eu sei que ela não gosta de mim, mas eu achei que nesses últimos dias a gente estava mais próximo.
Respiro fundo. Vou tentar uma última vez.
— Quer jantar num restaurante hoje? — tudo para deixar essa mulher de bom humor.
Ela vira a cabeça para mim como se estivesse possuída.
— Por que você não chama a Cahrey? Já tem o número dela mesmo. — ela deixa transparecer o irritamento em sua voz.
E é aí que as peças começam a se encaixar como um quebra cabeça.
Uma coisa que eu achava humanamente impossível, aconteceu.Beatrice Wayne está com ciúmes! E o mais louco? Ela está com ciúmes de mim! Eu mentiria se dissesse que não gostei disso.
Tento segurar o sorriso, mas não consigo. É como se algo dentro de mim fosse explodir.
— Talvez eu chame ela mesmo. Ava é bem bonita e legal. — Tá bom, eu sou um desgraçado sem coração. Mas eu não consigo não ficar feliz em saber que ela está com ciúmes!
Coloco o carro em movimento.
Escuto ela bufar. E é tão bonitinho, mas talvez eu acabe levando um tiro.
— Ótimo, aproveita e leva ela lá para o apartamento e transe com ela na cama que dormimos. — ela murmura irônica e emburrada.
Eu juro. Eu tentei. Eu tentei mesmo. Mas eu não consegui segurar a gargalhada. Sorte que já estamos no condomínio de Matthew, porque senão já teria batido o carro em outro.
— Que coisa imoral a se dizer, pimentinha. Mas eu não vou fazer isso com Cahrey. — faria com você, mas você não dá abertura.
Beatrice revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
Fiksi PenggemarBeatrice Wayne e Andrew Belmont são agentes do FBI extremamente treinados e considerados os melhores no que faz. Apesar disso, os dois vivem em constante conflito, fazendo as pessoas evitar deixar ambos na mesma sala. O que aconteceria se os dois fo...